Atriz de The Walking Dead afirma que a saída de Maggie honrará história

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

A próxima temporada de The Walking Dead vai ser brutal para os fãs. Além de Andrew Lincoln, Lauren Cohan, a Maggie, também vai sair da série.

No caso da Maggie, a atriz reiteirou que a saída deixa o final aberto. Em conversa com o GameSpot, Lauren falou que não necessariamente vai retornar, mas que pode ser possível.

Continua após a publicidade

“Tive muito tempo para pensar antes de voltar para essa temporada. Pensei na minha família, no que o show significa pra mim, quanto tempo e qual o impacto desse papel na minha vida. Sinto uma enorme honra em deixar as coisas em aberto, porque mesmo que eu volte para a série como Maggie, vai ser uma forma de honrar tudo que compartilhei com esse personagem. Maggie nunca vai sair de mim. E eu acho isso o melhor dos elogios. Você pode falar isso para qualquer grupo porque nós trabalhamos duro juntos para fazer ago que não sabíamos que ia ser um sucesso que foi.” afirma a atriz de 36 anos.

Continua após a publicidade

The Walking Dead retorna com sua nova temporada no dia 7 de outubro, na AMC.

LEIA TAMBÉM: The Walking Dead: Andrew Lincoln quer que Rick deixe série vivo

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours