Atriz de The Walking Dead estrelará Chicago Med

A

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Laurie Holden não sobreviveu à um apocalipse zumbi mas quem sabe, terá sorte salvando vidas em Chicago.

Continua após publicidade

A atriz acaba de ser confirmada no potencial spin off de Chicago Fire, a novata Chicago Med, que será introduzida nesta temporada na série mãe.

Holden irá interpretar a Dra. Hannah Tramble, uma brilhante cirurgiã que trabalha na emergência do Chicago Med, que após uma  dura infância, adquiriu uma personalidade escura. Ela se junta à  S. Epatha Merkerson (Law & Order), Yaya DaCosta (Ugly Betty) e Nick Gehlfuss (Shameless) – que interpretará o irmão de Jay Halstead de Chicago P.D.

Continua após publicidade

Fonte: TV|Line

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.