Atriz de The Walking Dead fará 3ª temporada de The Boys

Atriz lembrada por The Walking Dead estará na nova temporada de The Boys.

Atriz the Walking Dead the boys

Tem rosto de The Walking Dead chegando nas bandas de The Boys.

Continua após publicidade

De acordo com a Variety, a atriz Laurie Holden estará na terceira temporada de The Boys, do Amazon Prime, em um papel recorrente. Os fãs devem se lembrar da atriz, enquanto ela deu vida a personagem Andrea em The Walking Dead.

Continua após a publicidade

Em The Boys, Holden vai retratar a sobra conhecida como Crimson Countess. Ela se junta a outros membros do elenco recorrentes recentemente anunciados, Sean Patrick Flanery como Gunpowder, Miles Gaston Villanueva como Supersonic e Nick Wechsler como Blue Hawk.

Continua após publicidade

Holden é talvez mais conhecida por seu papel em The Walking Dead, na qual ela interpretou a personagem Andrea por três temporadas. Mas suas outras aparições notáveis na TV incluem papeis importantes em “The Americans”, “The X-Files” e “The Shield”.

Atriz The Walking Dead em The Boys
Imagem: Divulgação.

The Boys se tornou um fenômeno

The Boys provou ser um grande sucesso para a Amazon, com o streamer dando à adaptação dos quadrinhos uma renovação para a 3ª temporada antes mesmo que a 2ª fosse ao ar. Além disso, a Amazon está atualmente preparando uma série de spin-offs ambientada em uma faculdade para supes.

Continua após publicidade

Andrea morreu cedo em The Walking Dead

Outro ponto importante na trajetória de Laurie Holden em The Walking Dead, foi que sua personagem acabou morrendo “cedo demais”.

Embora a série, até aquele ponto, tenha divergido um pouco dos quadrinhos, muitos fãs queriam que Andrea ficasse mais tempo na série.

Na verdade, o que os escritores queriam fazer com Andrea em primeiro lugar era muito mais próximo dos quadrinhos, e o plano era que Andrea “salvasse Woodbury em um cavalo” e iniciasse um relacionamento com Rick. Laurie Holden revelou em entrevistas que ela tinha um “contrato de 8 anos” na série, e ela ficou chocada quando de repente foi informada de que Andrea iria morrer na terceira temporada.

Por que os produtores tiraram Laurie Holden da série de zumbis?

De acordo com o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, esta não foi uma decisão que os escritores chegaram facilmente. Mas a sugestão acabou surgindo através do ex-showrunner, Glen Mazzara, seguido por muito debate.

Kirkman explicou [via THR] que a morte de Andrea faria sentido ao passo de como “voltas e reviravoltas” que a história de Woodbury teve na 3ª temporada. E também falou sobre o impacto que teve nos personagens, sendo este o principal motivador para matar Andrea mais cedo.

Além disso, ele garante que era uma jogada certa para a série, pois tinha como resultado tornar o governador um vilão ainda mais sinistro para a 4ª temporada. Igualmente, empurrou Rick na direção que os roteiristas precisavam que ele fosse.

Imagem: Divulgação.

No entanto, sua morte na terceira temporada impediu que muitas histórias dos quadrinhos acontecessem. E ainda, também abriu o caminho para Rick ter um romance com Michonne (Danai Gurira).

Mas, como Kirkman apontou, sua morte serviu a um propósito importante. A morte de Andrea veio em um momento em que Rick estava em uma situação ruim e sua liderança sofreu por causa disso. Isso incentivou Rick a transformá-lo no líder que era antes e no líder que seu grupo necessário que fosse para as provações que viriam.

Leia também: Atriz de The Walking Dead pediu mais dinheiro e seu mal ao sair

E então, você é fã de The Walking Dead? Ficou animado de poder ver o trabalho de Laurie Holden em The Boys? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.