Atriz de This Is Us revela que foi abusada fisicamente por padrasto na infância

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Chrissy Metz não teve uma educação fácil. Quando ela tinha 8 anos de idade, seu pai deixou sua mãe para cuidar dela e de seus dois irmãos. Sua mãe teve outro filho antes de conhecer o homem que se tornaria padrasto de Metz. Seu nome era Trigger.

Continua após a publicidade

A atriz de This Is Us resolveu abrir um pouco sobre sua infância e adolescência em um recente livro, onde contou como foi abusada psicologicamente e fisicamente pelo padrasto, tudo por causa de seu peso.

Continua após publicidade

Meu corpo parecia ofendê-lo, mas ele não podia deixar de olhar, especialmente quando eu estava comendo“, ela revelou em seu livro de memórias, “This is Me“. “Ele brincou sobre colocar uma fechadura na geladeira. Nós tínhamos vivido com a falta de comida por tanto tempo que quando estava lá, eu senti como se tivesse que comê-la antes que ela desaparecesse. A comida era minha única felicidade.”.

Eu me levantava no meio da noite e comia“, disse ela. “Eu roubava comida para comer no banheiro. Biscoitos, batatas fritas. Coisas que eu podia comer o mais rápido possível para evitar a detecção. Coisas que me dariam a breve felicidade de dormência.

Continua após publicidade

Abuso, então, se tornou físico…

Ele me batia, quando achava que eu estava errada“, lembrou ela. “Eu me lembro de estar no chão da cozinha depois que ele me derrubou, e eu estava implorando para saber o que eu fiz. Ele apenas me empurrou com força com o pé.“.

A atriz ainda revelou que o padrasto controlava seu peso. “Quando eu tinha quatorze anos, Trigger começou a me pesar“, escreveu ela. “Ele pegava a balança do banheiro e batia forte no chão da cozinha. ‘Bem, peguem a maldita coisa!’ Trigger gritaria. ‘Isso é o que você precisa saber.‘ “

Uma vez, o abuso ficou tão ruim que ela pensou em atirar nele (mas ela não tinha uma arma).

Ele se sentou em uma cadeira ao lado da balança enquanto eu subia [na balança]. ‘Bom Deus Todo-Poderoso!’, Ele gritava toda vez ”, ela revelou.

O número era cerca de 140 ou 130. A maioria dos meus amigos pesava uns noventa quilos.” Por que você está engordando? “, Ele perguntava… “Eu olho fotos minhas a partir daquele momento, e eu estava bem comigo mesmo. A essa altura a surra aumentara. Uma vez ele me acertou e eu olhei diretamente em seu rosto. Se eu tivesse uma arma, pensei, atiraria em você.

Trigger eventualmente sentiu culpa pela situação, e os dois estão hoje em um “lugar melhor” na relação. “Nós temos um relacionamento agora“, diz Metz. “Eu amo ele e me importo com ele.”.

Leia mais: O elenco de This Is Us – Antes e Depois

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.