Atriz de Veep, Julia Louis-Dreyfus anuncia que está com câncer de mama

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

“1 em cada 8 mulheres possui câncer de mama”, disse Julia Louis-Dreyfus, a estrela de Veep, na mídia social nesta quinta-feira (28). “Hoje, eu sou uma delas”.

Continua após a publicidade

“A boa notícia é que eu tenho o grupo mais glorioso de família e amigos dando apoio, segurança e um carinho fantástico através da união”, continuou ela. “A má notícia é que nem todas as mulheres são tão sortudas, então vamos lutar contra todos os cânceres e tornar os cuidados de saúde universais uma realidade”.

No começo de setembro, Louis-Dreyfus ganhou seu sexto Emmy consecutivo por interpretar a personagem Selina Meyer da Veep, fazendo com que ela seja a atriz que venceu o maior número de Emmys por um único papel na mesma série. Em seu discurso de aceitação, a atriz observou que “Este é e continua a ser o papel de uma vida e uma aventura de total alegria”.

De acordo com o TVLine, a atriz recebeu seu diagnóstico na segunda-feira, 18 de setembro, no dia seguinte à cerimônia de premiação. A palavra é que o diagnóstico da atriz não teve nada a ver com seu recente anúncio de que a próxima temporada de Veep será a última, e que a série está preparada para ajustar a produção conforme necessário.

“Nosso amor e apoio vão para Julia e sua família neste momento”, disse a HBO através de um comunicado. “Nós temos toda a confiança de que ela conseguirá vencer isso com sua tenacidade habitual e espírito intrépido, e esperamos seu retorno com saúde para a temporada final de Veep“.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours