Atriz de Virgin River preocupa fãs ao ameaçar largar a série

Estrela fez desabafo com fãs nas redes sociais.

Virgin River atriz ameaça largar
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Alexandra Breckenridge, atriz principal de uma das séries mais populares da Netflix, Virgin River, mantém os fãs da série constantemente atualizados. Através de sua conta no Instagram, ela sempre compartilha bastidores da série e conversa com seu público sobre as gravações.

Continua após publicidade

Nestes últimos dias, inclusive, ela entregou alguns detalhes sobre as filmagens da quinta temporada, que estavam previstas para começar em breve. Mas seus comentários deixaram os fãs preocupados, uma vez que a participação de Mel na quinta temporada poderá ser a última. Tudo isso porque a atriz expressou alguns problemas que ela vem enfrentando para gravar a produção. Será o fim de sua participação em Virgin River?

Gravações atrasaram

A interprete de Mel Monroe se abriu com seus fãs em seu programa de culinária nas redes sociais sobre os planos de Virgin River seguir em frente.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Não apenas a série retornará para uma quarta temporada no final deste ano, mas a Netflix já deu sinal verde para uma quinta temporada.

Leia também: Virgin River poderá matar personagem na 4ª temporada

Então, conversando com seus 805 mil seguidores no seu quadro de culinária no Instagram, ela deu mais informações sobre quando o elenco provavelmente retornará ao set. Ela confirmou: “Deveríamos começar em março, mas adiaram”.

Continua após publicidade

A popularidade da série vem aumentando cada vez mais e, dessa forma, a Netflix queria um rápido retorno entre as temporadas quatro e cinco. No entanto, agora não está claro quando exatamente a produção retornará a Vancouver para iniciar a nova rodada de gravações.

Continua após publicidade

Alexandra admitiu: “Não sei. Eu realmente não sei. Mas espero que comecemos no verão.”.

Continua após publicidade
Virgin River atriz ameaça largar
Imagem: Divulgação.

Atriz de Virgin River está descontente com clima onde a série é gravada

Todas as temporadas anteriores de Virgin River foram filmadas nos últimos meses do ano, geralmente começando em setembro e terminando em dezembro. Só que os fãs do programa sabem que a maior parte da série não acontece realmente durante a temporada mais fria do ano.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River, tudo o que queremos ver na 4ª temporada

Isso significa que Alexandra, Martin Henderson e o resto do elenco precisam suportar o frio congelante em trajes de verão, algo que a atriz está ansiosa para não repetir.

Continua após publicidade

“Seria bom filmar em Vancouver no verão, em vez de no inverno”, explicou ela. “Porque, para ser franca com vocês, terminei de filmar em Vancouver no inverno.”.

A principal cidade canadense frequentemente sofre frio intenso e fortes nevascas desde novembro, e isso não para até por volta de março ou mesmo no início de abril.

Como o elenco de Virgin River não utiliza roupas de inverno em seus figurinos na maior parte das filmagens, filmar como Mel e Jack Sheridan (interpretado por Martin Henderson) foi uma experiência desagradável.

Alexandra continuou: “Não estou realmente interessada em fazer isso de novo, na verdade. Está muito frio. E quando você está do lado de fora de sandálias e roupas leves, porque é suposto ser o meio do verão – não é incrível!”.

Virgin River atriz ameaça largar
Imagem: Divulgação.

Fãs ficaram desesperados

Com isso, Alexandra Breckenridge praticamente ameaçou largar Virgin River, caso as gravações permaneçam no inverno. E seus comentários geraram uma onda de respostas de fãs que expressaram suas preocupações sobre a interprete de Mel desistir da série. Tudo isso, claro, se as temporadas futuras voltarem ao cronograma de inverno. Um dos fãs de Virgin River perguntou, “Então, se eles acabarem mantendo a mesma programação, ela vai sair?”.

Então, uma segunda fã replicou, fazendo uma súplica. “Nãããão. Você não pode desistir. Ninguém mais poderia tomar o seu lugar, não seria o mesmo. Por favor, não pare.”.

As filmagens provavelmente terão sido adiadas por apenas algumas semanas, então, esperançosamente, o drama romântico deverá filmar antes do inverno. Mas se Mel continuará em Virgin River após a quinta temporada, só o futuro dirá aos fãs.