Atriz deixa Chicago Fire na 9ª temporada de forma inesperada

Chicago Fire atriz deixa a série

Paramédica deixou a série

Uma baixa inesperada aconteceu em Chicago Fire, durante a nona temporada. Os fãs que assistiram ao episódio desta quarta-feira, 17, nos Estados Unidos, se espantaram com a notícia.

Continua após as recomendações

Durante o nono episódio, da nona temporada, os fãs descobriram que a novata paramédica, Gianna Mackey, deixou o batalhão.

A atriz Adriyan Rae, que integrou o elenco regular da série no início desta temporada, infelizmente, precisou se afastar das gravações por motivos pessoais e, com isso, os roteiristas tiveram de eliminar Gianna da trama.

Continua após a publicidade

No episódio, Mackey recebeu uma oferta de um cargo em outro quartal de bombeiros, o que permitiria a oportunidade de um avanço futuro. Depois de confessar a Cruz que ela se preocupa com ele nos chamadas e se distrai, Mackey decidiu aceitar a oferta de trabalho e se transferir.

A saída

“Adriyan nos disse que ela tinha alguns motivos particulares para deixar Chicago”, disse o showrunner Derek Haas ao EW.com

“Para ouvir isso como um ‘showrunner’, você absolutamente respeita o que um ator precisa. Tudo o que posso dizer é que a amamos e sei que ela será ótima em alguma outra série. E ela deixou o 51 em ótimas condições. Então há uma chance de podermos vê-la no futuro. Estamos sempre procurando por algo para impulsionar um ‘crossover’… Eu não acho que vimos tudo de Mackey no Batalhão 51”, completou.

Imagem: Divulgação.

Atriz comentou nas redes sociais

“Embora tenha chegado a um fim rápido e inesperado, esta jornada foi extraordinária”, Rae escreveu em um comunicado no Instagram. “Eu aprendi tantas lições valiosas. Passei por Olimpíadas de atuação e me tornei mais forte e, o mais importante, conheci e fiz tantos amigos incríveis.”.

“Peço que você estenda a mim a mesma graça, espaço e compreensão que você deseja em qualquer momento de transição. E perceba que, embora seja triste, algumas coisas são realmente destinadas apenas para uma temporada e está tudo bem. E que eu sou um humano e todos nós estamos crescendo.”, Rae continuou.

Dessa forma, Mackey se junta a uma extensa lista de paramédicos que deixam a atração. Ela, inclusive, entrou para preencher a vaga que Emily Foster (interpretada por Annie Ilonzeh) deixou. A paramédica decidiu voltar para a faculdade de medicina no final da oitava temporada. Antes disso, a paramédica Gabby Dawson (Monica Raymund) trabalhou com Sylvie Brett, que, por sua vez, substituiu Chili (Dora Madison), Peter Mills (Charlie Barnett) e Leslie Shay (Lauren German).

Ufa, quanta gente!

Casal não vai acontecer

Os fãs, no entanto, ficaram sentidos porque, infelizmente, o casal entre Mackey e Gallo não mais acontecerá. A dupla tinha trocado olhares nos primeiros episódios e, recentemente, tiveram uma noite juntos.

Gallo parecia mais apaixonado do que Mackey, mas, aparentemente, tudo não passou de “uma noite apenas”. Vale ressaltar que Violet, a ex-namorada de Gallo, poderá vir para o 51 e, dessa forma, preencher a vaga de Mackey. Então parece que Gallo não terá muito tempo para sofrer pela perda de Mackey.

Outro casal que os fãs estão na expectativa, ainda, se irá deslanchar é Casey e Brett. Os dois trocaram beijos no segundo episódio, porém, logo depois desistiram de ter algo devido ao “fantasma de Gaby” na vida de Casey.

Chicago Fire vai ao ar no Brasil todas as segundas-feiras, pelo Universal TV.

E então, você tinha gostado de Mackey? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.