Atriz deixa “Law & Order” e não volta para 24ª temporada

Law & Order“, uma das séries mais antigas da TV, frequentemente mudou seu elenco ao longo de mais de duas décadas no ar. E agora, mais uma alteração importante acontecerá na atração.

Camryn Mahheim, responsável por dar vida a Tenente Kate Dixon, anunciou que irá deixar a série, após atuar por três temporadas (via Variety). A última aparição da atriz acontecerá no episódio final da 23ª temporada, que irá ao ar em 16 de maio.

Em uma nota, Dick Wolf, o criador da franquia, agradeceu a Camryn por suas “três maravilhosas temporadas ajudando a relançar Law & Order“. Ele descreveu a atriz como uma profissional exemplar e desejou-lhe o melhor em seus futuros projetos.

Em uma entrevista recente ao TV Insider, Manheim expressou seu desejo de retornar para a 24ª temporada, destacando seu amor pelo papel e pela série. Ela, então, brincou sobre sua importância na dinâmica da equipe, dizendo: “Eu realmente espero voltar. Este é um dos meus trabalhos favoritos. O que eles farão sem mim? Eu sou quem manda em todo mundo!”

Antes de se juntar ao elenco fixo com a retomada da série em 2021, Manheim já tinha feito participações em episódios isolados do drama criminal da NBC, dessa forma, interpretando personagens diferentes em 1991, 1993 e 1994.



Atriz deixa “Law & Order” e não volta para 24ª temporada
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.