Atriz deixa Legacies no meio da 4ª temporada e choca fãs

Legacies acaba de perder uma de suas estrelas originais.

Legacies atriz saiu
Imagem: Divulgação.

Uma das alunas mais queridos da Escola Salvatore está deixando Mystic Falls para trás. De acordo com o TVLine, o episódio de Legacies que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de dezembro, marcou a última aparição da atriz Kaylee Bryant como regular da série. A informação foi revelada exclusivamente pelo TVLine e chocou os fãs.

Continua após publicidade

Bryant interpretou a personagem Josie Saltzman desde quando o derivado de The Vampire Diaries e The Originals estreou, em outubro de 2018.

Como um fã do universo de The Vampire Diaries, obrigado à The CW e à Warner Bros. TV por me darem esta oportunidade”, disse Bryant em um comunicado obtido pela TVLine. “Eu sou muito grata aos fãs e vou amá-los sempre e para sempre por me receberem e aceitarem neste mundo. Josie ajudou tantos humanos lindos a se sentirem confortáveis ​​em sua sexualidade. Então espero que seu legado viva para que um dia todos se sintam livres para amar quem quiserem, independentemente do sexo.”

Continua após publicidade
Legacies
Imagem: Divulgação.

A saída de Josie em Legacies

Mas esta é realmente a última vez que veremos Josie? Essa resposta pode ser encontrada (até certo ponto) na declaração que obtivemos dos produtores executivos Julie Plec e Brett Matthews: “Embora seja doloroso dizer adeus a um membro tão querido do Super Squad, desejamos felicidade e sucesso a Kaylee. Estamos ansiosos para ver sua carreira crescer no futuro, e nossa porta em Legacies estará sempre aberta para ela, porque o mundo é simplesmente um lugar melhor com Josie Saltzman.”

Leia também: Legacies comete erro que The Vampire Diaries não fez

Enquanto Bryant fará muita falta em Legacies, o enredo de Josie tem caminhado nessa direção há algum tempo. Ela já tentou se distanciar da Escola Salvatore matriculando-se na Mystic Falls High, morando temporariamente com seu tio Damon e tia Elena. Ela finalmente voltou para a academia sobrenatural, mas sua última passagem foi tumultuada.

Durante a busca da visão com o tema Grey’s Anatomy da semana passada, Josie chegou a uma conclusão importante sobre seu futuro: “Tenho a necessidade de viver de acordo com esta escola que foi literalmente criada para mim, e a pressão para salvar a escola e meus amigos significa que eu nunca vou viver uma vida só minha.”

Continua após publicidade

Josie continuou essa semana comprando uma passagem de ônibus só de ida para fora da cidade. Josie acredita que Hope ainda é boa, mas ela não pode ajudá-la enquanto permanecer em um ambiente tóxico como a Escola Salvatore.

Além disso, infelizmente, dizer adeus a Mystic Falls também significava dizer adeus a sua namorada. “Quando eu voltar, podemos ver onde você e eu estamos”, disse Josie a Finch após a emocionante cena final juntas.

Legacies
Imagem: Divulgação.

Universo de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries, The Originals e Legacies compartilham o mesmo universo. A primeira, gerou todos estes personagens, inspirados pelos personagens de L.J. Smith. A segunda série focava nos primeiros vampiros que existiram, a família Mikaelson, que apareceu em The Vampire Diaries antes de conseguir sua própria série.

Continua após publicidade

Leia também: A verdade por que você nunca verá Klaus em Legacies

Um dos irmãos Mikaelson, Klaus (Joseph Morgan), um híbrido de lobisomem-vampiro, acabou se envolvendo com Hayley (Phoebe Tonkin), que gerou uma criança. E este se torna um ponto importante da trama em The Originals.

Sua filha, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) já estava uma adolescente na quinta temporada da série. E, então, quando The Originals acaba, ela dá o pontapé para que este universo continuasse em um outro spin-off, Legacies, que tem como protagonista Hope, filha de Klaus.

Legacies se passa na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, onde jovens seres sobrenaturais aprendem a controlar seus poderes. Dessa forma, a série segue Hope e outros jovens estudantes, enquanto eles navegam pela fase de crescimento na Escola Salvatore. Até o momento, quatro temporadas foram ao ar.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.