Atriz deixa The Good Doctor após 4 temporadas

Antonia Thomas deixará The Good Doctor

The Good Doctor atriz deixa a série

Os fãs de The Good Doctor tiveram uma grande surpresa nesta segunda-feira, 07, quando uma das suas estrelas originais anunciou que estava deixando a atração.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a atriz Antonia Thomas, que interpreta a Dra. Claire Brown desde o primeiro episódio de The Good Doctor, deixará a série no final desta quarta temporada. Com isso, sua personagem não retornará para o quinto ano.

Continua após a publicidade

Thomas foi quem pediu para deixar a atração e sairá de The Good Doctor para perseguir outras oportunidades de trabalho.

Continua após publicidade

“Acho que, em última análise, para mim, é sobre chegar ao ponto em que acho que realmente percorremos a gama de coisas diferentes pelas quais Claire pode ter passado.”, disse Thomas ao portal Deadline. “Agora estou muito animada para explorar diferentes oportunidades criativas.”.

Thomas disse ao Deadline que ela tomou essa decisão no final da 3ª temporada. Essa que foi uma temporada que viu Claire perder sua mãe Breeze em um acidente ao dirigir bêbada. E, além disso, seu interesse amoroso, o Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez), que morreu em consequência do terremoto que atingiu a Califórnia.

Imagem: Divulgação.

Atriz já queria deixar a série

“Comecei a expressar meus sentimentos de que amei explorar Claire e adoraria explorá-la por mais uma temporada. Mas, depois disso, como ele se sentiria em encerrar o personagem.”, lembra Thomas. “Conversamos sobre como poderíamos fazer isso e chegamos à decisão de que era a coisa certa.”.

“[Claire] realmente passou por altos e baixos extraordinários.”, continua Thomas. “Ela lidou com um grande crescimento pessoal, muito trauma… [Ela] se desenvolveu para um lugar onde ela finalmente ficou em paz consigo mesma. E ela finalmente chegou a um lugar de reconciliação com seu pai, que foi doloroso, mas necessário. E, então, encontrar com isso um caso de quietude e aceitação de si mesma. Bem como um espaço para realmente pensar o que ela quer e para onde ela quer ir em seguida.”.

Thomas está aberta a voltar!

Apesar de partir da série antecipadamente, Thomas diz que ela está aberta para reprisar seu papel em temporadas futuras.

“Realmente, para mim, se houvesse mais tempo no ano para poder filmar a série, e poder sair e fazer algumas das outras coisas que quero explorar agora, eu faria as duas coisas.”, ela diz. “Não foi uma decisão fácil para mim, então eu adoraria voltar de vez em quando e dizer oi… Estou muita ansioso por isso.”.

The Good Doctor 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Série já escolheu substituto

Enquanto isso, The Good Doctor já elegeu alguém para ficar no lugar de Antonia Thomas no elenco regular da série. Estamos falando do ator mexicano Osvaldo Benavides, que voltará como o Dr. Mateo Rendón Osma, personagem que apareceu na primeira parte do final da temporada.

O episódio final em duas partes de The Good Doctor acompanhará Shaun e a equipe cirúrgica à Guatemala em uma missão para ajudar pacientes em um hospital rural. Entre os médicos locais está o mencionado Osma, que estabeleceu um vínculo imediato com o chefe de cirurgia de São Boaventura, a Dra. Lim.

Aqui no Brasil, apenas a primeira parte da quarta temporada de The Good Doctor chegou ao Globoplay. Infelizmente, ainda não há previsão de estreia dos novos episódios.

E então, o que achou das mudanças na série?

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.