Atriz deixará The Blacklist após a 8ª temporada

Atriz chocou os fãs ao anunciar que deixará The Blacklist no final da oitava temporada.

The Blacklist atriz deixará a série

Os fãs de The Blacklist estão chocados! A atriz Megan Boone anunciou que deixará o popular drama da NBC após o fim da oitava temporada.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o último episódio da atriz será no dia 23 junho, que também marcará o final da oitava temporada.

Continua após a publicidade

Segundo o Deadline, a saída de Boone estava planejada antes da renovação para a 9ª temporada de The Blacklist em janeiro. Assim, escritores tiveram tempo suficiente para criar o arco final de Liz.

Continua após publicidade

A 8ª temporada mostrou o ex-agente do FBI fugindo, depois de fazer um atentado contra a vida de Raymond Reddington.

Após o episódio de 29 de janeiro, Boone esteve ausente da trama por nove episódios consecutivos – ou metade da temporada até agora – e voltou no capítulo do dia 23 de abril. Desde então, Liz evitou vários atentados contra sua própria vida, cortesia do chefe do crime Neville Townsend. E, agora, aparentemente está à beira de obter respostas tão esperadas de Red sobre seu passado e seu relacionamento.

Continua após publicidade
The Blacklist 8 temporada
Imagem: Divulgação

Criador já havia alertado para desfecho da trama

Em matéria que o Mix de Séries publicou hoje, 15, trouxemos uma entrevista do criador da série, Jon Bokenkamp, que alertou sobre como a trama dos dois últimos episódios fecharia um ciclo.

Esses dois últimos episódios são realmente uma espécie de peças complementares.”, brinca o criador da série Jon Bokenkamp. “O próximo episódio, ‘Nachalo’, tem um significado. Em russo, quer dizer o começo. Vamos voltar ao início e desempacotar as respostas de oito anos de perguntas.“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em contraste, nosso final é intitulado,’Konets’ – que se traduz como: ‘O Final‘”, acrescenta Bokenkamp. “E é um final. Pode não ser o final da série, mas é basicamente o final de uma história que contamos há oito anos.“.

Imagem: Divulgação.

E, além disso, em conversa com EW, acrescentou:

“A promessa do próximo episódio, com a qual estamos extremamente entusiasmados, é realmente percorrer, quase como um documento, oito anos de mitologia. Portanto, estamos voltando para a noite do incêndio, estamos voltando para Cape May. Da mesma forma, estamos voltando para momentos cruciais que definiram por que Raymond Reddington entrou na vida de Elizabeth Keen. Portanto, nunca fizemos isso antes.“, disse ele.

Leia também: Criador de The Blacklist indica fim da história

Aqui no Brasil ainda não há previsão de estreia da oitava temporada de The Blacklist.

E então, você ficou chocado com a saída da atriz? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.