Atriz diz que Anos Incríveis foi cancelada na época por suposto assédio

De acordo com uma das atrizes de Anos Incríveis, o cancelamento foi inevitável em razão do um processo "ridículo" contra Fred Savage.

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

A série teve seis temporadas e foi exibida pela ABC

Alley Mills, que viveu Norma Arnold em Anos Incríveis, afirma que um processo contra Fred Savage fez com que a série fosse cancelada após seis temporadas. As informações são do Us Weekly.

Numa entrevista para o Yahoo publicada na última sexta-feira (26), Mills foi objetiva. “Quando nós gravamos o Series Finale, ninguém sabia se seria renovada ou não. E isso é por causa de um processo ridículo de assédio sexual contra Fred Savage. Que é o menos ofensivo, mais incrível e doces seres humanos que eu já encontrei nessa vida,” explicou. “Então eu pensei que o processo foi uma grande piada que não daria em nada,” completou.

Essa declaração da atriz não é tão novidade assim. Em 1993, um artigo do Los Angeles Times afirmava que Savage e Jason Hervey estavam sendo processados por Monique Long, uma das figurinistas. A profissional afirmava, à época, que ambos os atores tinham lhe assediado tanto verbalmente quanto fisicamente. Tanto Savage quanto um assessor da ABC à época negaram as acusações.

PUBLICIDADE

Tempos depois o processo foi arquivado em virtude de um acordo, cujas informações permanecem confidenciais. Savage está no elenco de Friends From College, comédia da Netflix já renovada para 2ª temporada.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.