Atriz diz que Anos Incríveis foi cancelada na época por suposto assédio

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

A série teve seis temporadas e foi exibida pela ABC

Alley Mills, que viveu Norma Arnold em Anos Incríveis, afirma que um processo contra Fred Savage fez com que a série fosse cancelada após seis temporadas. As informações são do Us Weekly.

Numa entrevista para o Yahoo publicada na última sexta-feira (26), Mills foi objetiva. “Quando nós gravamos o Series Finale, ninguém sabia se seria renovada ou não. E isso é por causa de um processo ridículo de assédio sexual contra Fred Savage. Que é o menos ofensivo, mais incrível e doces seres humanos que eu já encontrei nessa vida,” explicou. “Então eu pensei que o processo foi uma grande piada que não daria em nada,” completou.

Continua após a publicidade

Essa declaração da atriz não é tão novidade assim. Em 1993, um artigo do Los Angeles Times afirmava que Savage e Jason Hervey estavam sendo processados por Monique Long, uma das figurinistas. A profissional afirmava, à época, que ambos os atores tinham lhe assediado tanto verbalmente quanto fisicamente. Tanto Savage quanto um assessor da ABC à época negaram as acusações.

Tempos depois o processo foi arquivado em virtude de um acordo, cujas informações permanecem confidenciais. Savage está no elenco de Friends From College, comédia da Netflix já renovada para 2ª temporada.

Nenhum comentário

Adicione o seu