Atriz do derivado de Game of Thrones diz que nova série será “bem diferente”

HBO está fazendo nova série que se passa no mesmo universo de Game of Thrones

Os fãs de Game of Thrones ficaram com um gosto amargo sobre o final da série, exibido no último dia 19. Entretanto, em breve eles terão novas histórias com as quais se preocuparem.

Já é conhecimento de muitos que a HBO vem trabalhando em uma série derivada do drama épico. Tal drama está sendo supervisionado de perto por George RR Martin. Até agora, a nova série vem recebendo o título de “The Long Night” (A Longa Noite), apesar de nenhuma palavra oficial ter sido data até o momento.

Entretanto, uma coisa os fãs de GOT deverão ficar sabendo: a nova série será bem diferente daquela que foi vista por milhares de pessoas ao longo de oito anos. E quem deu essa informação foi uma das protagonistas da atração, a atriz Miranda Richardson.

“Totalmente diferente”

A atriz, indicada ao Oscar, falou um pouco sobre a forma como a série derivada vem sendo desenvolvida. “Eu amei a narrativa da série [Game of Thrones]. O desejo e a vontade é continuar esse universo. Entretanto, isso acontece com um conjunto totalmente diferente de elementos, [e] pessoas“, disse ela, destacando que a série será bem diferente da que estamos acostumados a assistir.

Continua após a publicidade

Mas os produtores são os mesmos. Bem como, há uma equipe de base que é a mesma de GOT. E seu trabalho tem sido fenomenal por toda parte. Estou entusiasmada por fazer parte disso.“.

Resultado de imagem para miranda richardson game of thrones

Atriz Miranda Richardson é um dos nomes do elenco da nova série sobre GOT. Imagem: Variety/Divulgação.

No mês passado, o executivo da HBO, Bob Greenblatt, explicou que a emissora não queria “matar a galinha dos ovos de ouro“. Entretanto, isso não poderia acontecer ao encomendarem muitas séries derivadas de Game of Thrones.

Há um prequel em produção“, ele confirmou, falando sobre esta série que se passará milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. Mas, estamos sendo cuidadosos ao expandir esse universo. Além disso, até agora, apenas um piloto foi aprovado, sendo digno de avançar na produção”, destacou.

A nova série derivada de Game of Thrones deverá estrear apenas em 2021. No elenco, ainda estão Naomi Watts, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp e Naomi Ackie.

Leia também: HBO confirma que personagens de Game of Thrones não aparecerão em séries derivadas

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours