Atriz fala sobre fim de Grey’s Anatomy e diz que se aposentará após a série

Imagem: US Magazine/Divulgação

Continua após as recomendações

O fim está próximo para os funcionários do Memorial Grey-Sloan…

Enquanto Shonda Rhimes afirmou repetidamente que ela continuaria trabalhando em Grey’s Anatomy enquanto Ellen Pompeo quisesse, a atriz principal revelou ao Us Weekly que ela deverá ver esse dia em breve.

Estamos chegando lá. Shonda e eu tomaremos essa decisão juntas“, disse Pompeo.

Continua após a publicidade

Acho que uma das maiores lições que esse programa me ensinou, e por ter ficando tanto tempo aqui, é que relacionamentos mudam. E eles crescem. Elas são trabalhadas. Como qualquer casamento, amizade. Você tem que trabalhar em cima disso. Você tem que aceitar as falhas de outras pessoas, e aceitar suas próprias falhas e tentar mudar e ser uma pessoa melhor. Mas acho que tudo vale a pena, o tempo e esforço. E as coisas melhoram.“, destacou.

Continua após a publicidade

Ellen é mãe de três filhos, e atualmente fez uma parceria com a Young Living Essential Oils para lançar sua nova linha de produtos para bebês, a Seedlings.

Com outros trabalhos em mente, que não seja atuar, ela admitiu que “há um fim” sendo planejado para a série “e ele está se aproximando”. Além disso, Pompeo destacou que deverá se aposentar das telas quando a série acabar.

Eu quero estar mais envolvida na vida dos meus filhos à medida que envelhecerem. E eles precisam de mim mais, e este mundo é um lugar tão louco”, disse ela para a Us. Ela observou que ela também tem uma ideia de como a série acabará, mas que ela ainda não compartilhará isso. 

A indicada ao Globo de Ouro, que atua desde os 25 anos, também acrescentou que depois que Grey’s Anatomy terminar, ela pode se concentrar em trabalhar mais atrás das câmeras.

Eu realmente gosto de produzir, eu amo produzir”, ela disse, “é como um problema após o outro, é a introdução para resolver problemas. É como uma ótima experiência na solução de problemas. Atuar é… é um jogo de garotas. Você tem que viajar, você tem que estar longe. [Você] tem que ir aqui e trabalhar à noite na chuva. Não estou dizendo que nunca farei isso. Se houver uma oportunidade incrível, tenho certeza que, claro, farei isso.”.

Continua após a publicidade

Tendo ganhado as manchetes em janeiro, ao se tornar a atriz mais bem paga da TV, a série se viu em novas manchetes três meses depois quando as atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew foram dispensadas do elenco. Cogitou-se que a demissão aconteceu por conta do salário estrondoso de Pompeo, mas a história parece ter sido esclarecida.

Eu acho que [showrunner] Krista [Vernoff] fez um trabalho incrível. As mudanças no elenco, não consigo imaginar, foi uma decisão fácil para ela. E certamente não foi fácil para as meninas. Mas, eu tive que apenas tentar apoiar todo mundo, ser tão solidário quanto posso e pensar em outras pessoas antes de mim, pensar nas garotas”, ela disse. Ouça, todas as pessoas que perdemos na série, toda vez que perdemos alguém, é devastador”.

Grey’s Anatomy fez uma pausa e agora retornará para a 15ª temporada apenas em setembro.

E vocês, estão prontos para se despedirem da série?

Leia mais: Grey’s Anatomy está mesmo fazendo bem para Ellen Pompeo?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours