Atriz que fará a Batwoman em série larga o Twitter após repercussão negativa

Imagem: Comicbook/Reprodução
Imagem: Comicbook/Reprodução

Rede social da atriz foi inundada de comentários maldosos

Poucos dias após ser anunciada como a intérprete da Batwoman em uma provável série da CW, a atriz Ruby Rose desativou sua conta no Twitter. O motivo foi a repercussão negativa da escalação, que levou centenas de pessoas à enviar comentários negativos para a atriz.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Além de críticas à qualidade da atuação de Ruby, algumas pessoas questionaram a escolha da atriz para viver a primeira heroína lésbica da DC. Muitos justificaram o desagrado com o argumento de que a atriz não teria assumido ser lésbica publicamente.

Continua após publicidade

Antes de deixar a rede social, a atriz ainda chegou a responder os comentários. “De onde diabos surgiu isso deRuby não é lésbica, portanto ela não pode ser Batwoman’? Eu me assumi aos 12 anos. E nos últimos cinco anos tive que lidar com ‘ela é muito gay’. Como vocês mudam assim? Eu não mudei!”, publicou a atriz.

Continua após a publicidade

A atriz continua usando sua conta no Instagram, mas desativou os comentários para evitar mais ataques. Em uma publicação, Rose definiu o novo trabalho como um “sonho de infância”. Ela também ressaltou que gostaria de ter visto um papel como o da Batwoman enquanto crescia como parte da comunidade LGBTQ.

https://www.instagram.com/p/BmL88D0h6Dt/?hl=pt-br&taken-by=rubyrose

Continua após publicidade

Criador da HQ da Batwoman elogiou a escolha da CW

Alguns artistas parabenizaram a atriz pelo novo papel, incluindo Stephen Amell, astro de Arrow, e Laverne Cox, com quem Ruby trabalhou em Orange is The New Black. Quem também elogiou a escalação de Rose foi o próprio criador da personagem Batwoman nos quadrinhos, Greg Rucka. “Não que tenham me perguntado, não importa, mas eu gosto de Ruby Rose”, disse.

Continua após a publicidade

Ruby Rose irá encarnar a heróina ainda este ano durante o crossover das séries do Arrowverso. O episódio servirá como piloto para a série solo da Batwoman, que será produzida por Greg Berlanti e escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries), que assumirá o cargo de showrunner.  

Continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: Quem é Batwoman? Conheça a nova heroína das séries da CW

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.