Atriz que interpretou prima de Beth será regular na 3ª temporada de This Is Us

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Personagem retornará em tempo integral…

This Is Us está assumindo um compromisso firme em relação ao romance de Kevin e Zoe. É que a atriz Melanie Liburd fará parte do elenco regular da 3ª temporada. Isso quer dizer que ela aparecerá em praticamente todos os episódios do novo ano.

A atualização do status da atriz foi prenunciada no final da segunda temporada, quando um flash revelou que Zoe (a prima de Beth) se torna a nova namorada de Kevin.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

É claro que uma promoção ao elenco regular em This Is Us não garante necessariamente uma presença a longo prazo no programa. No verão passado, os produtores promoveram a ex-mulher de Kevin, Alexandra Breckenridge (Sophie), ao elenco regular, mas sua saída foi anunciada em seguida.

Como publicado anteriormente, a estreia da terceira temporada de This Is Us, no dia 25 de setembro nos Estados Unidos – mais uma vez se concentra no aniversário do Big 3.

Começamos com eles [Randall, Kate e Kevin] completando 38 anos“, revelou recentemente Isaac Aptaker, co-showrunner, acrescentando: “Nossas histórias vão alcançar todas essas cenas do final da segunda temporada ao longo deste ano.”.

Continua após a publicidade

Aptaker também confirmou que “nós estaremos gastando muito tempo [explorando a história de origem de guerra de Jack no Vietnã]”. E também acrescentou: “Há algo de muito libertador em superar o mistério da morte de Jack e entrar neste novo capítulo e poder contar um tipo de história completamente diferente“.]

E então, ansiosos pela nova temporada de This Is Us?

Leia mais: Estrelas entregam spoilers sobre a terceira temporada de This Is Us

Tags This Is Us