Atriz que saiu de The Walking Dead entra para o elenco de série do Hulu

Imagem: AMC/Divulgação

Novo trabalho para atriz de The Walking Dead

Atenção, essa notícia contém spoilers da nona temporada de The Walking Dead.

Continua após publicidade

A atriz Katelyn Nacon já garantiu um novo trabalho após a chocante saída de The Walking Dead. A atriz, que interpretou a jovem Enid e foi uma das vítimas do massacre das estacas, entrou para o elenco da série do Hulu, Light as a Feather.

Continua após a publicidade

De acordo com o DigitalSpy, Katelyn entrará para a segunda temporada da série de terror sobrenatural da plataforma de streaming. Nenhum detalhe sobre a personagem foi divulgado. Além disso, o ator de Teen Wolf, Froy Gutierrez, também foi confirmado no elenco da série.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Porém, brancas. Além disso, para ficar maior.

Suspense teen

Light as a Feather  acompanha cinco garotas adolescentes que participam de um inocente jogo durante uma festa do pijama. No entanto, as coisas ficam assustadoras quando as jogadoras começam a morrer do mesmo jeito que o jogo previu.

Continua após publicidade

A primeira temporada da série possui 12 episódios e está disponível no Hulu. Não há previsão de estreia da série no Brasil.

Katelyn Nacon já estava caminhando para tornar-se uma atriz veterana da série de zumbis. Ela interpretava sua personagem Enid desde 2015 na série. Entretanto, acabou por não sobreviver aos eventos da nona temporada do programa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto isso, The Walking Dead continua a todo vapor na produção de sua décima temporada. Entretanto, as filmagens deverão ser adiadas para além do período em que os atores costumam voltar a gravar. Dessa forma, especula-se que a série também possa demorar a voltar mais do que o normal.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Porém, brancas. Além disso, para ficar maior.

Leia também: Michonne não deve retornar para a 10ª temporada de The Walking Dead

Além disso, completo. Todavia, palavras.