Atriz que viverá a irmã de DeLuca em Grey’s Anatomy é anunciada e ela causará problemas

Imagem: ABC/IMDb/Divulgação

Continua após as recomendações

Grey’s Anatomy parece adorar um problema. Prova disso é que sempre quando um personagem entra, certamente é para causar um tumulto.

Não será diferente com a irmã de DeLuca, personagem que será introduzida na 14ª temporada da série, como o Mix de Séries adiantou na segunda (06). Agora, o EW revelou que a atriz italiana Stefania Spampinato foi escalada para múltiplos episódios, e dará vida a Carina DeLuca, uma nova residente que chega ao Grey Sloan e que criará problemas para Andrew.

Continua após a publicidade

“Este ano, definitivamente teremos o personagem de DeLuca um pouco mais desenvolvido com a chegada de sua irmã da Itália”, disse Gianniotti à EW. “Nós vamos ver uma nova dinâmica no hospital quando a irmã chegar, e não é exatamente uma boa notícia; Ele estará frustrado por isso”.

“Ela tem uma profissão muito interessante e polêmica – alguns diriam – no campo da medicina, o que o deixa desconfortável”, continua Gianniotti. “Será um espinho no seu lado. Ela está lá, e todo mundo vai gostar dela. Ela estará trabalhando [no hospital], e ela vai ajudar a contar a história de DeLuca e como ele vem da Itália.”, concluiu.

A notícia chega junto da entrada de Abgail Spencer no elenco da série, que interpretará a irmã de Owen, Megan Hunt. Além disso, Marika Dominczyk deixará o elenco da série e não retornará como a Dra. Eliza Minnick.

Grey’s Anatomy retorna para sua 14ª temporada no Estados Unidos com um episódio duplo no dia 28 de setembro.

Nenhum comentário

Adicione o seu