Atriz que viverá a irmã de DeLuca em Grey’s Anatomy é anunciada e ela causará problemas

Imagem: ABC/IMDb/Divulgação

Grey’s Anatomy parece adorar um problema. Prova disso é que sempre quando um personagem entra, certamente é para causar um tumulto.

Não será diferente com a irmã de DeLuca, personagem que será introduzida na 14ª temporada da série, como o Mix de Séries adiantou na segunda (06). Agora, o EW revelou que a atriz italiana Stefania Spampinato foi escalada para múltiplos episódios, e dará vida a Carina DeLuca, uma nova residente que chega ao Grey Sloan e que criará problemas para Andrew.

“Este ano, definitivamente teremos o personagem de DeLuca um pouco mais desenvolvido com a chegada de sua irmã da Itália”, disse Gianniotti à EW. “Nós vamos ver uma nova dinâmica no hospital quando a irmã chegar, e não é exatamente uma boa notícia; Ele estará frustrado por isso”.

Continua após a publicidade

“Ela tem uma profissão muito interessante e polêmica – alguns diriam – no campo da medicina, o que o deixa desconfortável”, continua Gianniotti. “Será um espinho no seu lado. Ela está lá, e todo mundo vai gostar dela. Ela estará trabalhando [no hospital], e ela vai ajudar a contar a história de DeLuca e como ele vem da Itália.”, concluiu.

A notícia chega junto da entrada de Abgail Spencer no elenco da série, que interpretará a irmã de Owen, Megan Hunt. Além disso, Marika Dominczyk deixará o elenco da série e não retornará como a Dra. Eliza Minnick.

Grey’s Anatomy retorna para sua 14ª temporada no Estados Unidos com um episódio duplo no dia 28 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours