Atriz revela que reencontro de Kara e Mon-El em Supergirl “será estranho e difícil”

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

A protagonista de Supergirl, Melissa Benoist, comentou a tão esperada reunião entre Kara Zor-El e Mon-El (Chris Wood). Mas não espere que as coisas aconteçam exatamente como você imagina.

Nós vimos o príncipe Daxamite pela última vez no final da segunda temporada, depois de ser sugado para um buraco de minhoca. Porém, ele finalmente será reintroduzido no episódio desta segunda (20 de novembro).

Continua após a publicidade

O retorno de Mon-El ao ringue já foi provocado, especialmente depois de indícios de que um navio alienígena que abriga a Legião dos Super-Heroes estava esperando em National City.

Vai ser estranho e difícil“, disse Benoist sobre o episódio, logo depois de um dos produtores da série ter sido acusado de abuso sexual (via Digital Spy).

Você assiste ao filme Náufrago, e Tom Hanks retorna e Helen Hunt não sabe o que fazer.“, comparou a atriz. “Ele foi o primeiro amor que ela já teve. Eu sei que eles tiveram suas diferenças até o fim, mas até o final, eles realmente se viram jogando em campo com o mesmo uniforme“.

Eles eram pares. Ela disse: ‘Vai ser um herói, estás pronto’. Eles acreditavam um no outro, então, perdendo esse confidente, esse apoio, esse amor… foi devastador para ela“.

A estrela ainda acrescentou: “Sinto que, pela primeira vez, especialmente desde que iniciamos a série, ela realmente sentiu como se ela tivesse equilibrado – ela teve uma vida feliz com seu parceiro, ela estava trabalhando até a estréia, e ela adorava ser Supergirl e salvar o mundo, então uma parte gigante de sua identidade foi arrancada dela“.

Definitivamente, para os fãs, não será fácil também. Vale lembrar que, até hoje, Melissa e o ator Chris Wood estão normando. Eles começaram o seu envolvimento logo depois que Wood entrou para o elenco da série.

Qual a expectativa de vocês?

Tags Supergirl
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours