Atriz revela segredo do último episódio da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Sarah Drew, em entrevista, comentou sobre o final de sua personagem…

A atriz Sarah Drew, que deu vida a Dra. April Kepner em Grey’s Anatomy, está divulgando seu novo filme “Indivisible” – o qual protagoniza com Justin Bruening, que também dividiu tela em Grey’s Anatomy com a atriz como o paramédico Matthew.

Continua após publicidade

Em uma das entrevistas, Drew foi questionada sobre o final de sua personagem, e sobre quando ela ficou sabendo que Matthew voltaria e tudo aconteceria. E ela acabou revelando um segredo dos bastidores da série.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Nós não sabíamos de nada“, disse a atriz ao se referir sobre sua personagem se casar no lugar de Alex, durante a cerimônia no episódio final da 14ª temporada (via Metro Jornal). “Íamos filmar esse episódio como o casamento de Alex, não tínhamos ideia do que ia acontecer“, disparou.

O ator, que também estava presente, comentou o fato. “Eu sabia que ia voltar para a série. E pensei, ‘bem, vou voltar depois que ela me deixou no altar’. Mas não fazia ideia como ia acabar. E finalmente nos casamos“, disse Bruening.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Nas telonas, eles vão voltar a ser um casal no novo filme Indivisible, que mostra um casal enfrentando as consequências de uma guerra. A data marcada para a estreia do longa é 26 de outubro.

Confira o trailer:

Leia mais: Confira as primeiras imagens dos bastidores da 15ª temporada de Grey’s Anatomy