Atriz termina de gravar Game of Thrones e muda completamente o visual

Imagem: HBO/Divulgação

Mais um ator se despediu das gravações da série…

As gravações de Game of Thrones estão nos momentos finais, e o elenco está praticamente em uma brincadeira de “Resta Um”. Pouco a pouco, os atores estão terminando de filmar as suas cenas, e lutando para não entregar nenhum spoiler da trama.

Desta vez, quem finalizou sua participação na série foi a atriz Sophie Turner, que deu vida à Sansa Stark na série. E adivinhem como ela celebrou sua “liberdade”? Mudando o seu corte de cabelo, e dando a ele uma nova cor.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Turner publicou suas novas madeixas em uma foto no Instagram, celebrando “novos começos”, de acordo com a legenda. Confira:

Do time que já terminou de gravar suas cenas, Nicolaj Coster-Waldau celebrou sua passagem pela série como Jaime Lannister, enquanto Emilia Clarke publicou que já estava com saudades do lugar onde se tornou “sua casa” por tantos anos.

Apesar disso, a atriz que deu vida a Daenerys indicou não ter gostado muito do final de sua personagem. Será que ela vai nadar, nadar e morrer na praia? Literalmente?

Continua após a publicidade

Game of Thrones retorna para sua última temporada em 2019. Antes disso, o elenco se reunirá para um painel da série na SDCC em julho, onde os fãs esperam obterem mais informações.

Leia mais: Atores de Game of Thrones se casam na Escócia; confira fotos

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours