Atriz de The OC, Rachel Bilson estrelará nova série na FOX

Continua após publicidade

Rachel Bilson encabeça elenco de nova série

A atriz Rachel Bilson vai relembrar os seus tempos de The OC, ao retornar pro canal FOX nos Estados Unidos. Isso porque a atriz foi escalada para ser a protagonista feminina da nova “dramédia” do canal, Lovestruck. Via Deadline.

Continua após publicidade

A nova série, que ainda passará por uma aprovação no canal, se passa em uma única noite. O pano de fundo começa em um casamento, tendo a primeira temporada focada na noite de núpcias. Bilson interpretará a noiva, Daisy Valentine, descrita como “um puro raio de sol” que trabalha como professora de música.

A série do criador Tom Kapinos (Californication, White Famous) acompanha toda a festa de casamento na qual “descobrimos revelações surpreendentes sobre o presente e o passado“, de acordo com a descrição oficial do canal. Além disso, “Vamos ver que as coisas nem sempre são o que parecem, bem como explorar os laços complicados de amor, amizade e família em diferentes fases da vida.”

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Bilson se junta a um elenco que já inclui Andie MacDowell e Kathleen Turner. A atriz é ainda muito lembrada por seu papel como Summer Roberts em The OC, entre 2003 e 2007. Depois disso, Bilson atuou como Zoe Hart, em Hart of Dixie da The CW, com quatro temporadas. Seus outros créditos na TV incluem How I Met Your Mother, Nashville e a recém cancelada Take Two.

Leia também: Veja como atriz de The OC foi do sucesso ao fundo do poço

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdades. Todavia, palavras. Entretanto, completo.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.