Atypical é renovada para a terceira temporada pela Netflix

Imagem: Divulgação

A história de maioridade de Sam Gardner continuará na Netflix com Atypical

O serviço de streaming renovou a dramédia familiar Atypical para uma terceira temporada de 10 episódios, confirmou o TVLine nesta quarta (24).

Atypical estreou em agosto de 2017. A série é contada a partir da perspectiva de Sam (Keir Gilchrist), um estudante de 18 anos do espectro do autismo que busca amor e independência.

A segunda temporada foi lançada em 7 de setembro. A trama focou em Sam se preparando para a vida após a formatura, enquanto a irmã Casey se adaptou à sua nova escola. De volta a casa, os pais Elsa e Doug se depararam com o casamento em crise.

Continua após a publicidade

Igualmente, a Netflix não só anunciou a renovação mas também confirmou que a nova temporada da série estreia em 2019.

Renovações e cancelamentos na Netflix

A encomenda de uma nova temporada de Atypical casa com a renovação de outras séries, como (Des)encanto e Ozark. Mas, além disso, o serviço de streaming andou cortando a produção de algumas séries como Luke Cage e Punho de Ferro. Da mesma forma, também foi confirmado que Orange Is The New Black acabará na sétima temporada.

Leia também: Crítica – Segunda temporada de Atypical mostra a série mais consciente e madura

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours