Atypical é renovada pela Netflix mas 4ª temporada será a última

Atypical 4 temporada

Fim da linha para Atypical

A Netflix conseguiu dar uma boa e uma má notícia, ao mesmo tempo, para os fãs de Atypical. A gigante do streaming confirmou que a atração ganhará uma nova temporada, mas que a mesma também será a última da série.

As informações foram divulgadas pela plataforma, através de um vídeo. De acordo com o TVLine, a temporada final da série terá 10 episódios, e deverá estrear apenas em 2021.

Confira abaixo o vídeo do anúncio.

Continua após a publicidade

Despedida

Criada, escrita e produzida por Robia Rashid, Atypical segue a história de Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um jovem de 19 anos que vive no espectro do autismo enquanto procura amor e independência.

Além de Gilchrist, o elenco conta com Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport, Brigette Lundy-Paine, Nik Dodani, Jenna Boyd, Amy Okuda, Graham Rogers e Fivel Stewart, entre outros.

Estou emocionada por estarmos fazendo a quarta temporada de Atypical“, disse Rashid em comunicado. “E embora eu esteja tão triste por estar chegando ao final desta série, estou extremamente agradecidoa por ter sido capaz de contar essa história.”.

“Nossos fãs têm sido belos e vibrantes apoiadores deste show“, continuou Rashia. “Obrigada por serem tão abertos à voz e às histórias de Sam, e às de toda a família Gardner. Minha esperança é que o legado de Atypical seja que mais vozes inéditas sendo ouvidas e que, mesmo após o término desta série, continuemos contando histórias engraçadas e emocionais de pontos de vista sub-representados”.

A terceira temporada de Atypical foi lançada na Netflix em novembro de 2019.

O Mix de Séries já atualizou a lista de séries RENOVADAS E CANCELADAS pela Netflix em 2020 (confira aqui a lista). E você, o que achou da renovação de Atypical para uma temporada final? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours