Audiência de Orange Is The New Black é revelada

Orange is the new black

 

Um dos maiores mistérios da indústria da televisão nos dias de hoje é saber os números de audiência das produções da Netflix, mesmo que em alguns momentos a própria empresa divulgue certos resultados, mas sempre bastante tímidos. Até agora.

Isso porque, o jornal The Wall Street Journal divulgou dados coletados pela Nielsen Media acerca de quantas pessoas assistiram, principalmente Orange Is The New Black.

Continua após a publicidade

Segundo a publicação, 6.7 milhões de telespectadores assistiram o primeiro episódio da quarta temporada da série estrelada por Taylor Schilling três dias após sua estreia, dia 17 de junho. Já a continuação consolidou um total de 5.9 milhões de pessoas. Todavia, vale lembrar que a coleta foi feita a pedido das produtoras, no caso de Orange Is The New Black, pela Lionsgate TV e concordaram em tornar os números públicos.

É muito sucesso…

Fonte: TV By The Numbers

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours