Audiência de This Is Us explode e bate recorde de audiência após o Super Bowl

Imagem: NBC/Divulgação

Episódio foi assistido por mais de 26 milhões de espectadores…

Os fãs de This Is Us estavam mesmo curiosos para saber mais sobre a morte de Jack (Milo Ventimiglia). No episódio transmitido após a final do Super Bowl neste último domingo (04), a série angariou 26.9 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Na demográfica, marcou 9.3 entre adultos de 18 e 49 anos.

Historicamente, foi a série mais assistida após o Super Bowl desde a transmissão do episódio de The Voice em 2012 (o reality na ocasião conquistou 37 milhões de espectadores), destacou o TV By The Numbers.

Continua após a publicidade

Entre outros recordes, This Is Us se tornou a série mais assistida do canal NBC nos últimos 13 anos, equiparando-se a séries como E.R. – Plantão Médico e Friends.

Na lista dos episódios pós-Super Bowl, mais recentes, perdeu apenas para House (29 milhões) e Grey’s Anatomy (37 milhões).

O episódio “Super Bowl Sunday” foi marcado pela morte do protagonista Jack Pearson, após complicações derivadas de um incêndio que aconteceu em sua casa. Além disso, vimos como os personagens lidam com a data no presente, e ainda tivemos um vislumbre de acontecimentos no futuro.

Imagem: Ron Batzdorff/NBC

This Is Us exibe mais um episódio inédito nesta terça (06), antes de fazer uma pausa.

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours