Audiência de This Is Us poderá ser ainda maior na 2ª temporada; entenda

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Quando This Is Us alcançou o posto de maior audiência da TV aberta na temporada 2016/2017, muitos analistas do mercado e especialistas em televisão ficaram surpresos porque ninguém imaginava que isso poderia acontecer numa série cuja história era, aparentemente, simples.

A boa notícia é que esse sucesso pode ser ainda maior quando a segunda temporada estrear pelo fato dos outros telespectadores terem tido tempo suficiente de assistir a série em outras plataformas, seja naqueles disponibilizados pela NBC, no Hulu ou na Amazon, que compraram os direitos de transmissão do drama no início da Summer Season.

Continua após a publicidade

De acordo com uma pesquisa divulgada nesta pela Xfinity, This Is Us voltou à lista das séries mais assistidas em plataformas digitais da semana  de 28 de agosto a 03 de setembro. O que impressiona é que o drama estava fora desde março de 2017, quando o Season Finale foi exibido pela NBC.

Outros destaques da lista, cujo ranking completo você confere clicando aqui, incluem o mais novo grande sucesso da A&E, Leah Remini: Scientology and the Aftermath, Animal Kingdom da TNT, Shooter e The Sinner da USA Network. Além de Game of Thrones, Power e Bachelor In Paradise.

Fonte: IndieWire

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours