Audra McDonald entra para o elenco regular de The Good Fight

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Um outro rosto familiar de The Good Wife está prestes a retornar!

Continua após a publicidade

Audra McDonald, que apareceu em The Good Wife como a advogada Liz Lawrence, retornará para interpretar a personagem na segunda temporada de The Good Fight.

Continua após publicidade

Além disso, McDonald foi anunciada como parte do elenco regular, ou seja, estará em toda a temporada. Ela se junta a Christine Baranski, Cush Jumbo, Rose Leslie, Lindo, Sarah Steele, Justin Bartha, Michael Boatman e Nyambi Nyambi.

“Estamos emocionados de que Audra McDonald volte a Chicago ficcional de The Good Fight“, disseram os produtores executivos Robert e Michelle King em um comunicado. “Depois de ver suas façanhas entre comédia e drama, estávamos morrendo de vontade de trabalhar novamente com ela. Audra traz força e inteligência para Liz Lawrence, a personagem que ela desenvolveu na quarta temporada de The Good Wife“.

Continua após publicidade

Audra também é lembrada por seu papel em Private Practice, spin off de Grey’s Anatomy.

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.