Auli’i Cravalho é escalada no elenco de piloto da NBC

Apesar de ter feito a voz original da personagem Moana no filme de animação Moana: Um Mar de Aventuras, Auli’i Cravalho foi uma das grandes revelações da sétima arte em 2016. Colhendo os frutos da boa performance, a atriz foi escalada para ser a protagonista do piloto dramático da NBC chamado Drama High, de Jason Katims e Jeffrey Seller.

Com roteiro de Katims, que foi o produtor executivo de Friday Night Lights, o projeto é baseado no livro homônimo de Michael Sokolove sobre um professor de ensino médio, Lou Volpe, que faz trabalhos extraordinários na sua classe juntamente com seus alunos. Na sua estreia na televisão, Cravalho interpretará uma das estudantes chamada de Lilette.

Um dos criadores do projeto dramático é Jeffrey Seller, produtor do grande sucesso da Broadway, Hamilton. Auli’i Cravalho foi muito aplaudida neste final de semana quando cantou How Far I’ll Go na cerimônia do Oscar, em que a música estava indicada na categoria de “Melhor Canção Original”.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=7qzKbOXw4D8 [/youtube]

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

Tags NBC
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours