Por que Scott Speedman precisa se juntar ao elenco de Grey’s Anatomy

Imagem: Brian Bowen Smith/Via Maxim/Release.

Continua após as recomendações

Muitos fãs estão torcendo para isso acontecer…

É oficial: o personagem de Scott Speedman em Animal Kingdom, Baz, foi morto na estreia da terceira temporada da série. E o que faz a tristeza de uns, contempla a alegria de outros. Mais especificamente dos fãs de Grey’s Anatomy.

Na temporada passada, o ator fez uma breve parada no Grey Sloan Memorial Hospital para uma participação especial. Ele interpretou o médico Nick, que acaba se tornando um paciente após receber um transplante de rins. Ele desenvolve sentimentos por Meredith (Ellen Pompeo), e isso já foi motivos para os fãs começarem a torcer para que os dois tivessem algo!

Continua após a publicidade

E apesar de ter feito essa rápida participação, muito se especulou sobre a possibilidade dele vir para a série médica em tempo integral. Pois bem, a sua saída de Animal Kingdom pode ser um sinal para sua vinda à Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Mas afinal, por que ele deve se juntar ao elenco da série?

A própria Meredith admitiu uma quedinha, no episódio que Nick apareceu. E não foi qualquer quedinha. Ela disse que não tinha tais sentimentos desde que Derek (Patrick Dempsey) morreu. Pois bem, já se passaram três temporadas completas desde a morte do personagem, e Meredith ainda não teve um romance memorável.

Imagem: ABC/Divulgação

Seu envolvimento com Nathan Riggs (Martin Henderson) definitivamente não trouxe a luz que um relacionamento deva trazer para Meredith, e mesmo que muitos achem que Meredith precise ficar sozinha, nós sabemos que hora ou outra ela acabará se envolvendo com alguém.

Acreditamos que a série já trabalhou tempo o bastante para Meredith superar a morte de seu marido e abraçar o romance novamente. E sim, nós acreditamos que Nick Marsh seja o personagem ideal para que isso aconteça.

Continua após a publicidade

Estamos torcendo, e vocês?

Leia mais: Atriz fala sobre o fim de Grey’s Anatomy e diz que se aposentará após a série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours