Autor de Parenthood fará série para o Hulu

Continua após publicidade

hJason Katims, conhecido por ser o showrunner de Parenthood e Friday Night Lights estará firmando uma parceria com o Hulu, e desenvolvimento o seu primeiro projeto fora da TV, confirmou o TV|Line.

Continua após publicidade

O escritor produzirá para o serviço de streaming a série The Way, um drama de dez episódios centrado em uma família no centro de um movimento baseado em uma fé controversa, e suas lutas com relacionamentos, casamentos e poder.

A série também será produzida por Jessica Goldberg, que escreverá a série junto com Katims e Michelle Lee.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Jason Katims é responsável pelos shows mais inovadoras sobre a família visto através das lentes originais, disse Craig Erwich, vice presidente do Hulu. “Ele e Jessica Goldberg estão realizando uma série provocante em um mundo controverso, perigoso e emocionante“, disse Erwich.

E então, ansioso por este novo drama?

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.