Avião com Jennifer Aniston e Courteney Cox faz pouso de emergência após acidente

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Atrizes de Friends, Jennifer Aniston e Courtney Cox levaram um susto

O TMZ publicou que um avião particular de Jennifer Aniston, que levava a atriz juntamente de Courteney Cox para o México, precisou fazer um pouso forçado nesta sexta (15).

Continua após publicidade

Tudo aconteceu devido a um acidente com a aeronave, que perdeu uma de suas rodas no momento na decolagem. A decisão foi feita pela piloto, que acreditou que o jato não chegaria com segurança ao seu destino.

Continua após a publicidade

Eles decolaram nesta sexta do Aeroporto Internacional de Los Angeles, com destino a Cabo San Lucas, no México.

Continua após publicidade

Momentos de tensão

O piloto decidiu fazer o pouso de emergência na California, no aeroporto de Ontário. Entretanto, o tanque da aeronave ainda estava muito cheio, o que não é ideal para casos de pousos de emergência. Assim sendo, eles ficaram queimando combustível no ar, por um tempo, até que eles conseguiram pousar em solo com segurança.

De acordo com o TMZ, havia mais dez pessoas dentro da aeronave. Fontes, inclusive, apontam que Brad Pitt esteja dentro do avião. Entretanto, o site apurou que havia apenas mulheres no avião, viajando para uma festa surpresa de aniversário de Jennifer Aniston, que completou 50 anos nesta semana. Aparentemente, todos estão a salvo, mas Aniston fechou a semana de seu aniversário com horas angustiantes no ar.

Continua após publicidade

Confira o momento exato do pouso do avião, no vídeo abaixo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Friends

Courteney e Jennifer são amigas de longa datas, tendo protagonizado Friends juntas, e carregado a amizade desde então, mais de 15 anos após o fim do programa. Fontes, inclusive, relatam que elas estariam encabeçando um movimento entre os atores para um revival de Friends. Entretanto, o estado de saúde de uma das estrelas da série, Matthew Perry (Chandler) seria o principal empecilho.

Leia também: Depressão – Matthew Perry, de Friends, preocupa fãs após declaração