AXN estreia terceira temporada de The Blacklist inédita no Brasil

the blacklist

Continua após a publicidade

 

A agente do FBI Elizabeth “Liz” Keen e um dos criminosos mais procurados Raymond “Red” Reddington estão de volta ao AXN na terceira temporada inédita no Brasil de The Blacklist, a partir de quinta, 12 de maio, às 22h. Agora foragidos e com uma nova lista secreta de nomes, os dois lutam para conseguir ficar sempre um passo à frente de seus ex-colegas.

Com o diretor assistente do FBI Harold Cooper sob investigação, o agente especial Donald Ressler é quem está na liderança da Força Tarefa em uma verdadeira caçada humana por Liz e Red. Com o conhecimento especializado de Liz sobre os procedimentos do FBI e todos os recursos que Red possui, a dupla está ainda mais perigosa – e poderosa – agora.

Enquanto isso, Liz mergulha no submundo de Red, com todos seus contatos desonestos e operações secretas, além de começar uma imprevisível jornada de autodescoberta. Nisso, todas as esferas de sua vida, incluindo seu relacionamento incerto com Tom, serão drasticamente desafiadas na medida em que ela continua a acreditar que Red detém todas as respostas.

O elenco principal de The Blacklist conta com James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Ryan Eggold, Harry Lennix, Mozhan Marnò, Hisham Tawfiq e Amir Arison. Os produtores executivos da série são John Eisendrath, Jon Bokenkamp, John Davis e John Fox, Michael Watkins, James Spader, Lukas Reiter, J.R. Orci, Daniel Cerone.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours