Baby Daddy – 3×10 – An Affair Not To Remember

[column size=”5-6″]baby daddy 3x10

Continua após as recomendações

Aquele momento em que Ben consegue estragar a felicidade de seu melhor amigo.

Todos sabem que a ABC Family adora quando uma de suas séries é sucesso. Baby Daddy pode não ser a melhor comédia do momento, mas suas cenas fofoletes andam conquistando o público. E para a surpresa de muitos, inclusive a minha, Ben vem conseguindo se destacar bastante nos últimos tempos. Sei que muitos acham que o seu relacionamento com Riley vai dar certo, mas como membro do team Danny, tenho que torcer para que os dois fiquem apenas amigos.

Continua após a publicidade

Nesse episódio, conseguimos ver (e entender) porque Ben só se mete em confusões. Ele as procura? Sim. Isto é mais do que óbvio! Mas a verdade é que Ben só se mete em confusões porque quer tentar deixar todos felizes. Adorei o plot da nova namorada de Tucker ser uma ex de Ben. Todos sabem que Ben é o personagem mais namorador (e galinha) da série. Seu jeito de Don Juan arranca altas gargalhadas. Então, era de se esperar que, um dia, alguma garota com quem ele dormiu iria sair (e até namorar) com um de seus amigos. Até aí, nenhuma surpresa. O problema começa a surgir quando Ben descobre que Stephanie, sua ex, não lembra dele.  O que acontece depois: muitas confusões que só Ben Wheeler poderia nos dar.

Nenhum campo encontrado.

Ele tentando fazer com que Stephanie não termine com Tucker foi hilário, ainda mais quando nos rende cenas dele e de seu irmão tentando fazer massagem nas garotas. Detalhe: sua mãe,  Stephanie,  Riley e sua chefe estavam num Spa, tentando “ganhar” atenção. Nunca ri tanto como ri com os irmãos Wheeler fazendo massagem. Ainda bem que, no final, Tucker mostrou ser um grande amigo e Stephanie percebeu que Ben continua sendo Ben. Momentos impagáveis que só conseguiram ser melhores graças à Bonnie.

Falando nela, tenho que admitir que o seriado sem ela seria chato. É ela quem traz esse gás para a comédia e, ultimamente, tanto ela quanto Tucker vem roubando as cenas. Adorei o plot da Riley, mas só porque Bonnie Wheeler estava nele e divando, como sempre. Mas quero logo que Danny se declare para a amiga e os dois possam viver um romance. É pedir muito? E Emma, querida, quero mais cenas suas fazendo as unhas. Adoro quando Danny deixa seu lado másculo para ajudar Riley, seu grande amor e verdadeira amiga. [/column]

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours