Baby Daddy – 3×13 – Play It Again, Bonnie

baby daddy

Bonnie sempre salvando o episódio.

Quando a mamãe Wheeler está na parada, não tem pra ninguém as melhores cenas do episódio. Bonnie roubou as cenas, todo o episódio e brilhou muito. Adoro quando colocam ela e Tucker para contracenar juntos, pois os dois é explosão na certa. A química entre Bonnie e Tucker é bastante nítida e ver o rapaz ajudando a mãe de seus amigos a reconquistar seu ex, Brad, foi impagável. Principalmente a cena dela cantando em cima do piano. Uma dupla que sabe muito bem se arriscar e que sempre arranca altas gargalhadas.

Infelizmente, não foi dessa vez que Bonnie viveu o seu feliz para sempre. Em contrapartida, Riley está buscando isso em sua vida: uma estabilidade no campo do amor. Sua nova mãe bem que tentou seguir os conselhos que Danny dava, mas acabou estragando tudo. O mais interessante é ver que apesar de tudo, Riley só queria ter uma mãe diferente daquela que ela conviveu durante anos. Claro que há uma diferença entre parir e criar e foi isso que o seriado quis mostrar para nós.

E saber que Danny estará ao lado da amiga, não importa o que aconteça, faz toda a diferença. Danny ama a Riley e só falta ele dizer isso para a amiga, que deve ser uma tapada, já que as atitudes dele mostra tão claro o que ele sente por ela. Por isso, e como Team Danny, estou torcendo para que ele se declare para Riley ainda nessa temporada. Quero muito vê-los juntos e felizes. E, vamos ser sinceros, quem nunca gostaria de ter uma Danny em suas vidas?

 

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours