Baby Daddy – 3×15 – From Here to Paternity

baby daddy 3x15 a

Continua após as recomendações

O velho dilema: paternidade.

Que episódio delicioso foi esse? Estou amando essa temporada! A cada episódio uma coisa fofa aparece. E a história da Riley em saber quem é o pai biológico dela rendeu ótimos momentos. Ri bastante com Ben tentando ajudá-la e piorando as situações. Só mesmo Ben para deixar Riley numa sinuca. Pelo menos ele estava certo quanto quem era o verdadeiro pai da amiga: o dono da confeitaria. A cena final dela, descobrindo quem era seu pai biológico foi bonitinha demais. Só faltou o Danny para estar ao lado da amiga nessa hora. Ai sim seria perfeito demais!

Continua após a publicidade

Já Bonnie e Tucker roubaram, novamente, os holofotes. O que eu ri com a mamãe Wheeler tendo um caso às escondidas com o pai do Tucker. Melhor ainda foi ver Danny tentando resolver a situação e piorando tudo. Tucker e Bonnie são as melhores coisas dessa série. Só fico imaginando a Bonnie casada com o pai de Tucker e sendo a melhor madrasta do mundo para ele.

A Emma está aparecendo pouco, mas o  suficiente para a gente se apaixonar por esse bebê. A série não é só sobre ela, mas sim sobre a paternidade. Para mim, os personagens estão crescendo bastante, mas ainda falta algo. Estou na torcida para que Danny se declare para Riley até o final da temporada. E, também, para que Bonnie apronte muito para cima dos garotos. Só faltou mesmo ver Tucker tendo algum ataque de ciúmes. Ops, isso aconteceu! Que venha mais episódios assim: com a dupla Bonnie e Tucker!

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours