Baby Daddy – 3×16 – Curious Georgie

baby daddy

Continua após as recomendações

Enrolação desnecessária.

Quando o episódio é focado basicamente no relacionamento da Riley, as coisas começam a desandar, principalmente porque decidem colocar Ben como fator exclusivo da separação dela com Phillip. Sim, parece que os roteiristas estão com problemas sérios de memórias e querem insistir em juntar Riley e Ben. Não adianta os fãs serem Team Danny, para os roteiristas, isso pouco importa. Eu sempre esperei que Riley terminasse com Phillip por causa do Wheeler, mas o Wheeler Danny, não o Ben. Então, detestei o que fizeram com o término nesse episódio. Minha única esperança é que Danny acorde e se declare para a amiga antes que Ben se aproveite do rompimento e tente ficar com ela novamente. Ben e Riley funcionam como amigos. E só.

Continua após a publicidade

Como de costume, é Bonnie e Tucker quem salva o episódio. Adoro essa dupla e quando os dois se unem para salvar o contrato de Danny, nada de bom pode acontecer, além de ótimas gargalhadas. Bonnie é cheia de erros, mas é uma excelente mãe. Só isso justifica o fato de desistir de ser a empresária de Danny em prol da renovação do contrato do filho. Uma mãezona maravilhosa. Só senti falta de não terem dado continuidade ao relacionamento dela com o pai de Tucker. Mas a temporada mal começou, ainda temos alguns episódios para a season finale. E estou na torcida para que ela vire madrasta de Tucker!

A chegada de Georgie, a irmã sem noção e bitch de Phillip mexeu com Riley e acredito que ela vai continuar a dar trabalho. Pelos spoilers que eu li, essa não será a única participação da moça no seriado. Ou seja, Riley que se cuide.  Mudando de assunto, o que foi as cenas Emma nesse episódio? Lindas e fofas. Nem acredito que ela já está andando! Quero mais Super Emma, mais Emma rindo, mais Emma contagiando os episódios.

Nenhum comentário

Adicione o seu