Baby Daddy – 3×17 – Flirty Dancing

baby daddy2

Continua após as recomendações

Danny sendo Danny.

Os roteiristas devem mesmo ser Team Ben porque, até agora, só ficaram nesse chove-não-molha entre Danny e Riley. E para piorar mais um pouquinho, Georgie, a irmã do ex da Riley apareceu em cena para ser par romântico do grandão. Uma coisa totalmente sem noção porque sabemos que Danny ama Riley mas não tem coragem de assumir e declarar o que sente para a amiga. Sair com outra mulher só faz com que a amiga caia nos braços de Ben.

Continua após a publicidade

Já Bonnie está cada vez melhor. A cada episódio, ela e Tucker arrasam e o timing cômico dos dois melhora cada vez mais. Se não fosse por ela e Tucker, o seriado estaria sem sal. Digo isso porque não aguento mais ver Riley e seu mi mi mi para cima de Ben. E Ben continua sendo chato quando o assunto envolve seus sentimentos por Riley.

Só Emma mesmo para me fazer feliz, mesmo que aparecendo bem pouco. A história da competição de dança foi legal, mas não gostei de não ter sabido quem ganhou: Bonnie e Tucker ou Riley e Ben? Para mim, Bonnie e Tucker arrasaram simplesmente porque são hilários por natureza. Mas vamos ver como será a reação da Riley quando descobrir que a sua ex-cunhada está saindo com seu melhor amigo.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours