Bad Judge – 1×01 – Pilot

NUP_163346_2039O que era pra ser uma review, virou um misto de sentimentos

Continua após as recomendações

Bad Judge estreou semana passada, com uma audiência, que ao meu ver ( mesmo sem entender muito disso), foi alta. Já que estava competindo com nada mais, nada menos que o #TGIT da titia Shonda, exatamente no horário que a nossa queridinha Olivia Pope, e a amada Mellie, estavam no ar.

Bad Judge conta a história da juíza criminal Rebecca Wright (Kate Walsh <3), que é BADASS no tribunal, e vida lok4 fora dele. O guarda da corte, e um psicólogo, fecham o triângulo da comédia da quinta feira.

Continua após a publicidade

Rebecca também se sente culpada por ter colocado os pais de um garoto de 8 anos atrás das grades, e sempre que ele se mete em alguma encrenca (proposital), ele liga para a juíza salvá-lo na escola.

O caso da corte da semana foi sobre um bígamo, que era casado com duas mulheres. A sentença dele foi ir para uma “rehab” e usar uma camisa falando que é um bígamo. -Q

bj

Ao meu ver, a série não tem conteúdo, pode até ter uma fala ou outra engraçada. Por se tratar  do pilot, achei que deveria ter mostrando um pouco mais a que veio.

Kate Walsh é engraçada por vida. Isso é fato! Tanto nos seus papéis (Sdds Addison) como na vida real, mas nem só de uma carinha bonita e risadinhas vive uma série. Confesso que só assisti por conta dela. Quando foi divulgado o projeto da série, fiquei super empolgada, pois sei que seria realmente a cara dela esse papel. Se fosse outra atriz, não sei se teria tanto empenho de tentar asssitir o pilot 3 vezes.

Torcendo muito para que Rebecca mostre para o que realmente veio, pois certamente será difícil a Kate Walsh cativar o público só com os seus olhinhos bonitos.

Tags Bad Judge
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours