Bake Off Brasil Mão na Massa – 2×01 – Quem quer churros?

bake off

Continua após as recomendações

E está de volta o reality mais doce e engordativo da TV brasileira, estreando sua segunda edição com um elenco diversificado e de diferentes idades, além de jurados mais críticos em relação à temporada anterior. As regras são simples, serão duas provas por programa. A primeira criatividade, e a segunda mais técnica. No fim, será decidido o eliminado da semana.

Nesse programa de estreia, eles tiveram que criar um bolo que lembrasse a família de cada um. E conforme os jurados e apresentadora passavam entre as bancadas, pudemos conhecer um pouco da história deles. E a que mais chamou atenção foi da participante Gabriela, que não enxerga de um dos olhos, e também de Juliana e Paula, que são mãe e filha. Enquanto no segundo desafio, os participantes tiveram nada mais nada menos que fazer um bolo de churros (nessa hora esse que vos escreve, já tinha devorado um pote de sorvete inteiro).

Continua após a publicidade

Ao contrário da primeira prova, nesse segundo desafio os jurados não sabem quem fez o bolo. O que é justo, afinal não corre o risco deles serem injustos pelo fato de gostar mais de um participante do que de outro. Todos tiveram dificuldades, principalmente ao fritar os churros. Na avaliação dos jurados, quem se saiu pior foi a participante Helga e o melhor foi o Luciano, porém quem ganhou o avental de mestre confeiteiro foi a Vivian, que promete ser uma grande competidora. Na primeira eliminação do programa, quem acabou indo embora cedo foi o Matheus, ele errou feio na primeira prova e não conseguiu se superar na segunda. Com isso, deixou a competição. Uma pena, já que ele pareceu ser super engraçado e já lançou a hashtag “bato o bolo, para não bater na sua cara”.

PicMonkey Collage 2

No próximo programa, eles terão que fazer um bolo para festa infantil e os ânimos vão se exaltar. Claro, que vocês acompanham tudo aqui no Mix.

(Por Diogo Azis)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours