Bake Off Brasil Mão na Massa – 2×08 – Repescagem

Alô, alô! Depois de merecidas férias, estou de volta para comentar os últimos acontecimentos no Reality mais engordativo da TV Brasileira. E nesse último programa tivemos a famosa repescagem, onde os 7 primeiros eliminados (Vivian, Tathianne, Camila, Lucas, Murilo, Matheus e Luciano) tiveram mais uma chance no programa e concorreram a duas vagas. A regra é simples, quem for o melhor na prova criativa garante uma vaga, e o melhor na prova técnica garante a última.

20160708152628

Na prova criativa eles tiveram que fazer uma sobremesa com ingredientes utilizados em outras tarefas, não tendo ingredientes para todos, eles precisaram pensar rápido no que fazer além de disputar com os outros participantes, os poucos alimentos disponíveis. Nessa prova a disputa ficou entre Camila e Tathianne e, obviamente, a recém eliminada acabou se dando melhor com o seu Bolo Chifon com Damasco e Amêndoas, conquistando a primeira vaga do programa. Confesso que já esperava que uma das vagas fosse dela.

20160707163915

Continua após a publicidade

Na prova técnica contamos com a grande presença da vencedora da primeira edição, Samira, e os participantes tiveram que fazer uma torta de figos, criada pela mesma na temporada anterior. Além disso, ela seria jurada nessa etapa. E pela felicidade geral da nação, Lucas acabou se dando melhor e conquistando a última vaga da repescagem. Quem não estava com saudades dele imitando a Helga? É um dos momentos mais divertido do programa, não podemos negar.

Cm98RQJWYAAKRtU

Fiquei feliz em ver que a Tathianne foi a segunda melhor nas duas provas, e talvez se fossem 3 vagas, uma seria dela. É nítido que a candidata melhorou, mas infelizmente o jogo não permitiu. Agora preciso desabafar: me incomoda muito o jeito que o Leão Lobo Fabrício trata os participantes, tudo bem que não precisa ser nenhum amor, mas querer ser sempre o malvado, acaba soando forçado além de antipático.

Ficamos assim e até a próxima.

(Por Diogo Azis)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours