Bar inspirado em Stranger Things recebe notificação curiosa da Netflix

Stranger Things pode não ter sentido o amor do Emmy, mas aparentemente mais do que algumas mentes empreendedoras querem estar nos negócios do mundo invertido. Uma matéria do ScreenCrush destacou a história de um bar em Chicago, inspirado na série da Netflix, que recebeu uma notificação sobre o uso indevido de imagens e marca diretamente da gigante de Streaming de forma curiosa.

Continua após as recomendações

O bar em questão (designadamente chamado “The Upside Down”) surgiu com locais que reproduziam cenários da série, como a sala de estar natalina dos Byers e o laboratório de Hawkins, e o adorável “Eleven’s Eggo”. O bar estava programado para operar até setembro, com os proprietários Danny e Doug Marks tendo a intenção de estendê-lo com a estreia da nova temporada para outubro, mas o departamento jurídico da Netflix enviou uma carta “adorável” e um pouco macabra incentivando que os empresários não prologuem o período de existência do bar, confira:

“Danny e Doug, meu walkie-talkie está estragado então precisei enviar essa nota no lugar. Soubemos que vocês lançaram um bar pop-up de Stranger Things no seu estabelecimento na Logan Square.

Olha, eu não quero que pensem que somos estraga-prazeres, e adoramos o tanto que vocês curtem a série (espere só até ver a 2ª temporada!). Mas a não ser que eu esteja no Mundo Invertido, não nos recordamos de termos feito um acordo com vocês pra esse bar. Vocês obviamente são do tipo criativo, então tenho certeza que vocês entendem o quanto é importante pra nós termos controle sobre como nossos fãs encontram os mundos que nós construímos.

Não vamos dar uma de total Dr. Brenner em cima de vocês, mas pedimos que vocês por favor: (1) não estendam o período do bar além das 6 semanas planejadas terminando em setembro, e (2) contatem a gente para permissão se planejarem fazer algo do tipo de novo.

Por favor informem assim que possível se é possível concordar com esses pedidos.

Amamos nossos fãs mais que tudo, mas vocês deveriam saber que o Demogorgon nem sempre é tão complacente assim. Então por favor não nos faça ter que ligar para as suas mães.”.

Confira imagens do bar:

Continua após a publicidade

(Foto Reprodução)

Imagens: Reprodução

Definitivamente, o departamento jurídico da Netflix está em total sintonia com o de Marketing. De toda forma, o bar irá funcionar em Chicago até o dia 30 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours