Bárbaros, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 2ª temporada de Bárbaros na Netflix

Muitas vezes, a história da humanidade pode servir de pano de fundo para momentos cinematográficos fantásticos, que inspiram produções inesquecíveis. É o caso de títulos como ‘Spartacus’, ‘The Tudors’, ‘The Last Kingdom’ e ‘Vikings’, entre outros. Agora, juntando-se a esta fila de séries históricas ambiciosas está a nova produção original da Netflix, “Bárbaros” (Barbarian). Essa é uma produção que narra a lendária Batalha da Floresta de Teutoburgo – um evento que mudou o curso da história para sempre.

Continua após as recomendações

Obviamente, a primeira temporada da série atraiu instantaneamente os fãs de documentários dramáticos sangrentos e cheios de ação, inspirados na história. Agora, muitos estão aguardando novidades do segundo ano. Então, resolvemos trazer tudo o que sabemos até agora (via The Cinemaholic)

Renovação e data de lançamento

A primeira temporada de Bárbaros (Barbarians) estreou em 23 de outubro de 2020, na Netflix, com seis episódios. A primeira temporada cobre os eventos que levaram à Batalha da Floresta de Teutoburg e suas consequências. Agora, em termos de conteúdo, a série tem um imenso escopo para continuar a partir daqui. Os aficionados da história saberão que a batalha mencionada teve consequências massivas nas estratégias posteriores da conquista romana.

Continua após a publicidade

Novamente, a primeira temporada do drama conseguiu se abrir para infinitas possibilidades. E isso era esperado, uma vez que as séries histórias da plataforma tendem a fazer sucesso. Logo, aguardamos uma renovação em breve, já que até o momento isso não aconteceu. Se isso acontecer nos próximos meses, podemos esperar que a segunda temporada de “Bárbaros” seja lançada apenas em 2022.

Elenco

Bárbaros apresenta um grande elenco. Liderando o grupo está Gaetano Aronica como Publius Quinctilius Varus, Bence Ferenczi como Berulf Buddy Y, Jeanna Goursand como Thennelda, Tibor Milos Kriski como Berulf Buddy, Jeremy Miliker como Ansgar e Laurence Rupp como Arminius. Além disso, também temos David Schütter como Folkwin Wolfspeer e Bernhard Shütz como Segestes. Já que o personagem de Varus é morto no final da 1ª temporada, não devemos esperar que Aronica faça um retorno nos episódios futuros. Porém, a maior parte do elenco principal restante deve retornar para a próxima temporada.

Imagem: Divulgação.

Spoilers

Bárbaros é um drama histórico que se passa no ano 9 d.C., durante a Campanha Imperial Romana da Germânia. Três legiões romanas e seus auxiliares estão sob a liderança de Publius Quinctilius Varus. Por outro lado, Arminius, um chefe germânico é bem treinado nas táticas militares romanas. Dessa forma, ele lidera e une as tribos germânicas para lutar contra seus invasores do sul.

A 1ª temporada termina com uma batalha devastadora onde as tribos derrotam os romanos durante a Batalha da Floresta de Teutoburgo. Arminius envia a cabeça decepada de Varus para Maroboduus, rei dos Marcomanni – com uma oferta para uma aliança anti-romana. É aqui que termina essa leva. Logo,  a próxima temporada deve pegar os acontecimentos a partir daqui, quando Maroboduus nega a oferta e envia a cabeça a Roma para o enterro.

E então, você está ansioso por uma nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours