Barrados no Baile está de volta: confira trailer dos novos episódios da série

Barrados no Baile ganhará revival na FOX

Eles ficaram “barrados no baile” durante os anos 1990, e agora estão de volta! A série “Beverly Hills, 90210“, conhecida pelos brasileiros como Barrados no Baile, vai ganhar novos episódios com o elenco original. E nós já temos o primeiro trailer, que resgata o clássico tema de abertura da atração.

O vídeo mostra as estrelas Jason Priestley (Brandon), Shannen Doherty (Brenda), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna) em suas “rotinas matinais”, enquanto ouvem em suas cabeças as batidas do tema de abertura. É como se fosse uma “mensagem do universo” destacando que o público precisava deste revival.

Confira o vídeo:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

O projeto ganha visibilidade para os fãs, apenas dois meses após a morte do ator Luke Perry, que dava vida ao personagem Dylan McKay. O ator morreu em março, de AVC, aos 52 anos.

O ator Brian Austin Green revelou, em uma recente edição de seu podcast, que o elenco se reuniu para homenagear o ator, logo após o seu falecimento. “Eu ainda estou de luto por isso“, disse ele ao seu co-apresentador, Derek Russell. “Parte de mim está chocado que estamos falando isso de Luke“. O elenco se reuniu na casa de Gabrielle Carteris, e o ator destacou queeste encontro o colocou de volta em contato com pessoas que não via há pelo menos 18 anos.

Reunião

A série, na verdade, não acompanhará os personagens da clássica atração. Mas sim, os atores representando eles próprios, em uma tentativa de fazer o revival de Barrados no Baile sair do papel.

Na sinopse oficial, a proposta é destacada. “Após seguirem seus próprios caminhos desde que a série original terminou, há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de fazer um revival de Barrados no Baile. Porém, fazer essa proposta sair do papel será uma novela ainda mais saborosa de se acompanhar do que o próprio reboot. O que acontecerá no reencontro desse icônico elenco, que cresceu diante dos olhos de todo o mundo nas telas, quando eles tentarem dar continuidade de onde pararam?”.

O “evento”, produzido pela FOX, contará com seis episódios e estreia nos EUA no dis 07 de agosto. A série original foi exibida entre 1990 e ano 2000 e teve 10 temporadas, acompanhando um grupo de amigos do ensino médio até a vida adulta. 

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: Relembre a série original Barrados no Baile

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours