Batalha dos Cozinheiros 1×01 – Goku, chef e salvador do universo

Já temos mais um reality culinário para acompanhar e sofrer: Batalha dos Cozinheiros.

Comandada pelo Gok QUER DIZER, Buddy Valastro, o programa já é o segundo reality culinário que o “Cake Boss” traz para a Rede Record – o primeiro é Batalha dos Confeiteiros, que também cobriremos por aqui, no Mix de Séries.

batalha 01

Mas vamos ao que interessa, o programa.

Continua após a publicidade

Esqueça Masterchef, porque a nova atração não tem semelhança nenhuma com o reality transmitido pela Band. Confesso que até eu, uma verdadeira alucinada por realitys culinários, fiquei surpresa com a fórmula do programa. Ali se competem em duplas, e essas duplas podem ser formadas das mais variadas maneiras: apareceram casais, irmãos, comadres, amigos, mãe e filha e até avó e neto. Isso torna a competição mais interessante e variada, e amplia as chances de tretas pesadas – afinal, mexe com o ego de pessoas que se conhecem há tempos.

 

 

E sim, as pessoas foram o grande destaque desse primeiro programa. Nada de “gente montada”, meio fake, como vemos no Masterchef. Aqui vimos só gente de verdade, gente como a gente.  E já sofri com algumas eliminações.

O Buddy também foi um destaque à parte. Abraçava todo mundo, era carinhoso, animado, se emocionou com a avó e o neto juntos, divertido, engraçado, apesar de DUBLADO. Sim, todo mundo sabe que ele é dublado e tal, mas é difícil se acostumar.

Os desafios foram malucos também. Cada dupla tinha apenas 30 minutos para fazer um prato com os ingredientes escolhidos pelo próprio Buddy. Já tenho medo daquela geladeira.

batalha 02

Foram vários duelos, e as duplas que seguem na competição são as seguintes:

Nick e Fernanda
Cleide e Nelra
Jacque e Túlio
Aline e Nancy
Luciane e Jeanny
Eduardo e Thayná
Priscila e Juan
André e Adelino

batalha 03

E vocês, curtiram a estreia do programa?

 

Por Letícia Bastos

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours