Bates Motel – 3×07 – The Last Supper

bates motel

Imagem: EW

Não foi fácil chegar até aqui. A primeira metade da temporada se arrastou, mostrando que a série não tinha mais fôlego pra continuar, e então vieram Norma Louise e The Last Supper para salvar a produção. Sim, este foi mais um ótimo episódio e é justamente o que faz dele tão bom que diz que a série precisa começar a ajustar seu caminho para um final.

The Last Supper é um caso de roteiro muito bem equilibrado, como não temos visto neste terceiro ano. Desde as cenas mais tensas de Norman com James, passando pelos momentos de Norma e Romero, até Caleb sendo bem aceito na casa dos Bates. O episódio conseguiu encaixar tudo o que estava acontecendo e não ficar tão pesado quanto o anterior.

Norman está se mostrando cada vez mais obscuro. Depois de se travestir, sua obsessão fica ainda mais perigosa quando ameaça a vida de James. O motivo é bem simples: o cara abriu questionamento sobre as intenções de Norman com sua mãe. Não bastasse, o jovem protagonista termina o episódio dividindo cena com ela, na cama, em um desses momentos que a gente já esperava, ao som de “Tonight You Belong To Me“.

Continua após a publicidade

Romero, que andava meio perdido, conseguiu se encontrar e está tendo ótimos momentos. O xerife está indo cada vez mais fundo na investigação de Bob Paris e os dados que haviam no misterioso pen drive. Outro destaque é o envolvimento com Norman que só se fortalece, embora pareça que uma bomba está prestes a estourar já que as investigações estão caminhando bem. A impressão que tenho é que essa “onda boa” só dura mais uns dois episódios, mas isso já é de se esperar.

Com apenas mais três episódios para encerrar a temporada, imagino que a série consiga manter o ritmo e nos entregar uma ótima sequência final. É esperar para ver.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours