Bates Motel – 4×03 – Til Death Do You Part

Norma_Romero_Kissing
Imagem: TV Insider

 

Continua após publicidade

Mesmo sendo inferior ao episódio anterior, “Til Death Do You Part” manteve a qualidade dessa temporada de Bates Motel.

Continua após a publicidade

Logo no começo do episódio, um dos momentos mais aguardados por parte dos fãs finalmente aconteceu. O primeiro beijo de Norma e Romero. Durante as temporadas passadas, ficava cada vez mais evidente que alguma química rolava entre os personagens. Principalmente da parte do xerife. Como o próprio Dylan disse, Romero dificilmente aceitaria a ideia de se casar sem que houvesse algum outro interesse envolvido. No final do episódio, depois de algumas resistidas, Norma finalmente cedeu, mostrando a Romero o que nós já sabíamos: o sentimento era mútuo.

Continua após publicidade

Sem saber do casamento, Norman, agora internado, fez questão de demonstrar seu descontentamento por estar lá e continuou em seu processo de negação e acreditando que o verdadeiro membro insano da família não é ele, e sim sua mãe. O problema é que diferente de antes, quando ele apenas dizia isso para Norma, agora Norman resolveu externar suas “suspeitas” para seu terapeuta em Pineview. Resta saber se o terapeuta vai acreditar no jovem e denunciar a matriarca Bates, ou se creditará isso a mais de suas muitas alucinações. Com ou sem a denúncia, o relacionamento de mãe e filho parece estar cada vez mais distante. O destino de Norma parece estar se aproximando de uma grande tragédia.

Obs.: Mais uma vez, continuo sem saber o que esperar do núcleo envolvendo Dylan e Emma. O casal parece ignorar tudo o que está acontecendo com Norma e Norman, e suas conversas giram em torno do futuro deles, como se tudo estivesse bem.

Continua após publicidade

Obs. 2: Toda vez que o Norman troca olhares com alguma mulher eu já fico imaginando como vai ser a morte dela. Aconteceu de novo durante o tour dele pela instituto.