Bates Motel – 4×09 – Forever

Norma_Caída
Imagem: Variety

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

No episódio dessa semana, Bates Motel chegou a um momento crucial para a sua história. Em “Forever”, talvez tenhamos nos despedido de uma das melhores personagens da TV Americana nos últimos anos.  Fica difícil comentar sobre qualquer outra coisa desse episódio que não seja os minutos finais. O episódio anterior havia mostrado que Norma estava feliz em seu início de casamento com Romero. Mas, como ela mesmo disse, os dois estavam vivendo em uma bolha.

Continua após a publicidade

A realidade, no entanto, não era tão simples. Por mais que Norma quisesse e sonhasse com a família perfeita, ela sabia que dificilmente isso iria acontecer. Uma hora ou outra ela acabaria tendo que escolher entre Norman e Romero. Se no episódio passado ela demonstrou um pouco de indecisão quanto a essa escolha, nesse episódio ficou bem claro que Norman será sempre sua escolha definitiva. Acredito que muito disso se deve ao fato de que por muito tempo um tenha sido a única companhia do outro. A relação deles transcende a relação de mãe e filho. É algo que apenas os dois conseguem explicar. Ambos são metades de um todo. Um não existe sem o outro.

Continua após publicidade

Os minutos finais mostraram  a última cartada de Norman. Só havia uma maneira do jovem garantir que sua mãe jamais o trocaria por outro alguém: se ela não tivesse mais como escolher entre outro alguém. Sabia que, mesmo se eles realmente fossem embora de White Pine Bay, haveriam outros Romeros que ameaçariam sua relação com sua mãe. E ele escolheu uma forma de acabar com tudo isso que não envolveria gritos ou sofrimento. Eles não precisavam do mundo fora daquela casa. Ali dentro estava tudo o que gostavam e precisavam. A última conversa entre os dois não poderia ter sido diferente. Ambos discutindo sobre o futuro. Um futuro que só interessava aos dois. Um futuro que os fazia sorrir e esquecer de todo o resto.

Será que esse foi, de fato, o fim da linha para Norma Bates? Apesar de todo o desespero de Romero, as cenas finais não deixam 100% claro que a personagem realmente morreu. E qual será a reação de Dylan quando descobrir? Romero vai tentar matar Norman? Norman vai matar Romero? O jeito é esperar até a próxima segunda para saber. O preview do próximo episódio mostra que será um grande final de temporada, talvez o melhor da série até agora.

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=DfyulOjYvmQ [/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!