Batwoman: 2ª temporada revela segredos no DC FanDome

Batwoman ganhou novidades

A Dc FanDome voltou com tudo neste fim de semana e o painel de Batwoman é um dos mais esperados. Bem como diversas séries da DC, a produção voltou por estes dias e sua estreia é prevista para o início de 2021.

Como era de se esperar, Javicia Leslie esteve presente no painel. A nova super-heroína do show trouxe certas informações e novidades aos fãs. Tudo isso, ao lado da showrunner Carole Dries e do elenco de retorno: Rachel Skarsten, Camrus Johnson, Meagan Tandy e Nicole Kang.

Teremos um novo traje?

A especulação sobre como a nova protagonista ficará em seu manto é grande. De acordo com a produção ainda não houve o teste de figurino. Com a pandemia tudo está indo dentro de seu tempo. Mas deixaram claro que as provas começarão em breve, logo, teremos alguns pôsteres de Batwoman por aí.

Além do vestuário, abordou-se também com grande importância a posição social da personagem no enredo. Ryan Wilder (nova identidade da Batwoman) será a primeira versão negra da personagem. Além disso, assim como Kate Kane, ela é assumidamente lésbica. De acordo com a produção, a personagem de Javicia não ficará calada quanto a sua verdadeira essência. Claro que não sairá contando aos quatro cantos do mundo sua identidade. Contudo, terá sua própria verdade aberta para a sociedade de Gotham.

Continua após a publicidade

Imagem: TV Line/Divulgação

E a relação dos outros personagens??

Agora sem Kate como mediadora, os produtores estão ansiosos pela relação Mary e Alice. Embora as coisas não se desenvolvam muito rápido, até mesmo para ter material a ser abordado com o tempo, sabemos que essa relação vai se intensificar. A ausência de Kate não impedirá Mary de buscar sua vingança pela morte da mãe. Cada personagem terá uma forma de se relacionar com a recém chegada.

Luke, por sua vez, não vai aceitar o novo manto de forma simples. Por Ryan ser uma garota das ruas, ao contrário de Kate que teve treinamento militar, o fiel escudeiro da heroína não aceitará essa mudança de bom grado. Sophie também será outra personagem que, de acordo com o elenco, terá muito a processar com o sumiço de Kate.

E Alice, o que será da vilã?

Claro que, de todos, Alice será a mais afetada. Depois de orquestrar um brilhante plano para a destruição de sua irmã, tudo vai se tornar meio bagunçado com seu desaparecimento. Mas pouco depois novas ameaças vem para nossa vilã favorita do universo DCW. A presença de Safiyah manterá a rivalidade feminina de Alice e pode renovar um pouco as coisas. Afinal, não queremos o mesmo discurso da temporada passada sob a personagem, não é mesmo?

Continuem acompanhando o Mix de Séries e o Mix de Filmes para mais novidades relacionado ao Dc FanDome.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours